2 de jul de 2012

The Glee Project - 02x04 - Sexuality


-->
De um extremo ao outro e em rápida velocidade. Está sendo assim essa segunda temporada de The Glee Project, que deixou a vulnerabilidade na semana passada e veio com tudo na sensualidade dos participantes nesse episódio, que apresentou um dos melhores clipes já feitos no programa. #CurtiMuito

Na verdade, tudo foi condizente com o tema, da escolha do mentor (amor eterno <3) à execução das tarefas, incluindo aí o eliminado da semana (que já foi tarde!). Um episódio sensacional, que cumpriu seu papel de divertir ao mesmo tempo em que selecionam o(s) possível(is) novo(s) rosto(s) para Glee.

  • Tarefa da Semana: I Wanna Sex You Up
Acho que nunca na história desse programa um mentor foi tão bem escolhido para uma tarefa como nessa semana. Naya Rivera é a personificação do que é ser sexy, meu povo! Eu simplesmente amo a Santana e tudo que ela representa em Glee. Seus conflitos e personalidade são a coisa mais linda de se ver na série e Naya roubou há muito tempo os flashes de Glee para si mesma.

Vê-la brilhando e roubando a atenção como mentora em TGP foi lindo! Não havia um participante ali que não estivesse hipnotizado pela presença de Naya. Convenhamos, dá pra entender, né?


Não conhecia I Wanna Sex You Up, mas curti muito a música e a apresentação dos meninos. Charlie arrazou com o beatbox e, apesar de ter curtido mais as performances de Lily, Blake e Aylin, achei que o resultado foi bem justo. O melhor de tudo foi o rapaz contando que enquanto Naya anunciava o vencedor ele fazia cara de paisagem e só pensava:
"O quêêêêê???? Naya Rivera acha que eu sou sexy!!!!!" 
#RiAlto

Curti: Blake, Lily, Aylin e Charlie.
---
  • Videoclipe: Milkshake / Moves Like Jagger
Devo ser uma voz dissonante, mas não sou lá muito fã de mashups (seja em Glee, seja em qualquer outro lugar do universo!), mas dou o braço a torcer: Milkshake e Moves Like Jagger foram uma escolha interessantíssima e que resultaram num clipe genial junto e com a performance da garotada! Muito bom e já viciei nessa "versão".

Claro que nem todo mundo é naturalmente sexy e essa tarefa seria complicada para alguns deles. Por isso, me surpreendi com o resultado final de Nellie (já disse que não acho ela essa Coca-Cola toda, né?). A menina conseguiu deixar o lado Sandy-ainda-sou-virgem de lado e surpreendeu, principalmente ao contracenar com Blake. O casal tem química de sobra (e acho que isso tem mais a ver com Blake do que com Nellie, whatever...). Outra que esbanjou sensualidade de forma arrebatadora foi Lily. Que, aliás, é uma das minhas participantes preferidas.


E o que foi Charlie nessa semana? Não sei se vencer a tarefa subiu à cabeça do menino ou os momentos com Naya Rivera o deixaram meio descompensado, mas ele estava meio surtadinho, né? Como os mentores bem apontaram, não foi nada profissional e estava totalmente sem foco. Já vimos mais de uma vez alguém ganhar a Tarefa da Semana e acabar sendo engolido pela responsabilidade. Tudo bem ser confiante, mas querer fazer o trabalho do diretor não dá, né?

Resultado final do clipe: incrível! As performances foram excelentes e o final, com o tapinha de Charlie na bunda da professora me arrancou boas gargalhadas. Quero mais clipes como esse em TGP!
---
  • Last Chance e Eliminação

Já pode comemorar? Nem foi o Mario eliminado, mas eu fiquei bem feliz com quem se despediu!

Com Charlie, Michael e Tyler indicados para a última chance para Ryan Murphy, eu senti um grande medinho de ver Charlie ou Michael eliminados. Gosto de Charlie desde o episódio das audições, o 02x00 (e tem gente que já me disse mais de uma vez que tem certeza que ele será o vencedor), e acho que Michael poderia render muito na série, caso entrasse para o elenco. E vê-los competindo com Tyler, que não tem nada de especial, além de ser transex (o que ele vive repetindo e isso me cansa), e pensar na possibilidade de serem eliminados por isso foi tenso.

Com a eliminação (justa) de Tyler, o cerco se fecha e a disputa fica ainda mais acirrada. Falta muito pro Mario ser eliminado também? :-P

E no próximo episódio, um tema bem interessante: Adaptabilidade! Vamos aguardar!


Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share