15 de jul de 2012

The Glee Project - 02x06 - Fearlessness


-->

Que semana difícil essa de The Glee Project. Na verdade, agora que todo mundo que eu achava que tinha efetivamente que vazar já se foi, é meio complicado acompanhar os episódios já que qualquer um que vá embora vai causar uma dorzinha no coração.

E numa semana com fearlessness como tema, ou seja, a capacidade de superar os seus medos e se jogar em determinadas situações, o que não faltou foi emoção, num episódio excelente como os demais que essa segunda temporada vem proporcionando.

  • Tarefa da Semana: Now We Found Love

Mantendo o bom nível dos mentores nessa temporada, ninguém menos que Jane Lynch dando o ar de sua presença para deixar os competidores animadamente histéricos. E se o tema era superação de medos e obstáculos, por que não levar a atriz por traz da personagem que mais assusta os integrantes de Glee?

Para a performance semanal, um rap (que nunca havia ouvido) para tirar os garotos e garotas de suas zonas de conforto. Eu ri da decisão de começarem a coregorafia balançando a bundinha e, no geral, me diverti muito com o que eles apresentaram. Acho bem legal essa capacidade de todos de montarem uma boa apresentação em tão pouco tempo de ensaio e totalmente sozinhos.

Jane deu a dica pra Nellie e Michael de que ambos precisam se mostrar mais e ficarem visíveis e ficou na dúvida entre Lily e Aylin para vencedora. Eu adoro as duas meninas, mas curti muito a vitória de Lily, que realmente foi uma das que mais se sobressaiu na tarefa. 

  • Videoclipe: Hit Me With Your Best Shot / One Way or Another

A produção de TGP voltou toda trabalhada nos mashups nesse segundo ano do programa e dessa vez, para deixar todo mundo levando raspadinha na cara (e no corpitcho), duas músicas que eu nunca ouvi foram unidas para formar uma terceira que ouvi uma vez e não planejo ouvir de novo. Desculpa, sou desses que não acham a menor graça em mashups

Nellie já tá enchendo o saco com essa postura idiota de medo do não sei lá o que. Se não tá preparada pro programa, pede pra sair de uma vez. Mas não, fica só reclamando o tempo todo que não é sexy, que sente-se ridícula fazendo isso ou aquilo. Acho muito que pra alguém que quer ser atriz, ela está na profissão errada com essa frescura toda. Ela tem seus fãs, eu sei, mas acho a menina um porre. 

Lily realmente dominou o vídeo e adorei tudo que ela apresentou. Incrível como ela é despachada com seu corpo e, exatamente por isso, esbanja sensualidade. Depois de uma sessão em que Jane Lynch se comparou à jovem, é bem legal ver que ela assimilou tudo que tem aprendido nas últimas semanas. 

E Aly mereceu os créditos que ganhou da produção ao se superar nessa semana e, apesar de suas limitações, fazer seu trabalho da melhor forma possível. 

  • Last Chance e Eliminação
Fiquei tenso com esse bottom 03, minha gente! Apesar de minha implicância com Nelly, não odeio a garota. Acho chatinha (e acho isso de muita gente) e tal, mas sei que ela tem lá seus talentos. Por isso, vê-la junto com Aylin e Charlie numa última apresentação para Ryan Murphy foi tenso. Eu adoro Aylin e Charlie! <3

As apresentações para Ryan foram consistentes, mas acho que Charlie pesou a mão ao mudar a letra da música e fazer toda aquela papagaiada. Ele se perde em suas ações e acredito que foi isso que acabou eliminando o rapaz. Dentro de uma competição, mas envolvido com outra participante e com um jeito difícil de ser "trabalhado", chegou a hora do rapaz.


Se eu tivesse que escolher, teria eliminado Nellie, mas não consigo achar que a eliminação de Charlie tenha sido injusta. Como bem disse Ryan, é uma competição e, à princípio, apenas um deles vai ganhar o programa. Se você não está tão focado em seus objetivos, é hora de dar tchau.

Na próxima semana será a vez da teatralidade dar as caras na série. Vamos aguardar o que vem por aí!


Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share