9 de jul de 2012

A Liga da Justiça: Christopher Nolan Rejeita Direção do Filme



Responsável por um dos filmes mais esperados do ano - Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge - e por toda a trilogia que revitalizou o personagem nos cinemas, o diretor Christopher Nolan, revelou que recusou um convite para comandar o filme da Liga da Justiça.

Desenvolvido pela Warner Bros e tendo Batman como um de seus integrantes, o filme de A Liga da Justiça ganhou sinal verde da produtora depois do sucesso de Os Vingadores, que juntou alguns dos mais famosos heróis da Marvel e foi um sucesso arrasador de bilheteria. Para os heróis da DC Comics e seu grupo de elite, que conta com nomes como Batman, Super Homem e Mulher Maravilha entre eles, a hora de chegarem juntos ao cinema se aproxima.


Mas, pelo visto, não será Nolan o responsável por um nova franquia envolvendo super-heróis. Em entrevista à agência de notícias The Associated Press, Christopher Nolan foi enfático quando perguntado sobre a possibilidade de comandar o futuro longa:

"De forma alguma. (...) Não tenho planos de fazer o filme, certamente não estou envolvido em nenhum projeto da Liga da Justiça. E encerramos tudo o que tinhamos para fazer com Batman. Chegou ao fim nossa visão sobre esse personagem."

Com O Espetacular Homem-Aranha atualmente em cartaz exatamente 10 anos depois da estreia do aracnídeo nas telonas, mas como um reboot da história, Nolan também deu sua opinião sobre uma possível nova leva de fimes do Batman:

"Batman vai durar mais que todos nós, assim como nossa interpretação sobre ele. A grande coisa sobre o personagem é que ele vive para ser reinventado por gerações futuras e, obviamente, a Warner terá que decidir o que fazer com ele no futuro. Nós já concluímos [a série] e consideramos nossa decisão definitiva".

Com estreia no próximo dia 27 de julho, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge será um dos maiores lançamentos do ano e tem tudo para encerrar com chave de ouro a trilogia do super-herói.

Enquanto isso, o filme da Liga da Justiça ainda não tem qualquer previsão de lançamento e, durante um bom tempo, será alvo de muitas rumores. Aguardaremos cada um deles com ansiedade, não é mesmo?


Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

0 comentários:

Share