3 de jul de 2012

Pop Pílulas # 06


-->

Olá, povo! Essa semana, infelizmente, o Wagner não pode escrever o Pop Pílulas edição # 06, mas não chorem, pois cá estou para tentar substituir sua ausência com as quentinhas do mundo Pop.

Então, vamos parar com o lero lero e conferir alguns dos assuntos que tem bombado por aí?

  • Mais uma Vez, Lady Gaga
Impossível falar das rapidinhas do Pop sem citar o nome da irreverente Lady Gaga que, após tocar Princess Die, possível primeiro single do próximo álbum, em um show na Austrália, acabou de apresentar a versão de estúdio de Glitter & Grease que os little monsters só haviam ouvido nos shows. 

A música, que surgiu de uma parceria entre a cantora e o ex, Rob Fusari, seria uma resposta contra a nova lei anti-pirataria norte-americana. 
---

  • Novo Álbum de Céline Dion 
O último álbum em francês da cantora

Céline Dion, cantora do sucesso My Heart Will Go On, onipresente tema do filme Titanic, anunciou hoje o novo álbum Sans Attendre, que será lançado em setembro deste ano.

A cantora, que não lança um álbum novo há 5 anos, já disponibilizou as músicas no iTunes. Será que rola uma turnê? Aguardem novidades.
---
  • A Nova Mamãe do Pop 
 

E uma notícia que ninguém esperava: Adele está grávida. Sim, acredite se quiser! 

A cantora britânica anunciou essa semana em seu blog que está esperando seu primeiro filho com o empresário Simon Konecki e pediu que a mídia respeitasse sua privacidade. Resta saber o que os fãs acharam dessa novidade já que a cantora havia anunciado uma pausa na carreira e, agora com um bebê, o terceiro álbum pode demorar mais do que previsto. 
---
  • Justin Bieber em Nova Polêmica

Mais uma vez Justin Bieber perdeu a paciência com a mídia. Após a acusação de agressão na polêmica envolvendo o cantor, desta vez Justin deixou o apresentador Dj Mojo falando sozinho. De acordo com sua assessoria, o apresentador fez comparações do sucesso Boyfriend com músicas do também cantor Justin Timberlake, o que já teria irritado o astro teen.

Mas, o que realmente o tirou do sério foi uma pergunta envolvendo sua mãe e o integrante do grupo One Direction, Harry Styles, que tem preferência por mulheres mais velhas. Bieber passou o celular para seu empresário e interrompeu a entrevista antes do previsto. 

Rawn! Não mexam com a fera!
---

Ficamos por aqui, mas você já sabe: todas as novidades do mundo pop você encontra aqui!


- Para fofocas do mundo das celebridades, confira o Blog do Stanford:
Futilidades de Quinta # 10


Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share