13 de jul de 2012

Pretty Little Liars - 03x05 - The Girl is Poison


-->

Eu não sei vocês, mas quando assisto Pretty Little Liars lembro da minha infância. Quando eu era mais nova tinha o desejo de entrar na televisão e mudar todo o rumo da história, denunciar o vilão, juntar os mocinhos e todas aquelas coisas de mentes inocentes. Pois é essa sensação que me bate em todos os episódios da série que, apesar de intrigante e envolvente, precisa tomar cuidado com o rumo que está tomando e com as perguntas que está fazendo o telespectador se questionar. Como A. consegue estar em todos os lugares? Entendemos que Rosewood é um lugar pequeno, mas estamos falando de uma grupie que é capaz de ler até seus pensamentos mais íntimos.


Raramente me decepciono com os episódios das nossas liars, mas achei The Girl is Poison bem fraquinho para ter esperado duas semanas. A palhaçada começa com a volta da Paige; parece que ela só comparece ao colégio uma vez a cada dois meses e, poxa, tudo isso pra gente descobrir que a Emily foi dopada com um remédio de insônia? E não para por ai! Desde o começo dessa temporada estou me perguntando qual o propósito de relacionar Nate e Emm, deixa a garota curtir o luto! 

Além de tudo isso, tivemos a tão esperada festa da Jenna, que está linda sem os óculos! Vamos ver o que a projeto de vilã vai querer aprontar, já que agora não pode se esconder atrás da sua máscara de vítima. E falando em vítima, eu no lugar das liars já teria metralhado o Lucas há um bom tempo! Até que ele revele seus segredos, continua sendo um personagem inútil. 


O ponto que pode ser considerado fraco ou forte na série, vai depender do ponto de vista de cada um, é o fato de que não há núcleos secundários, está tudo diretamente ligado e se ainda não está, estará. Eu tenho certeza absoluta que o Ezra tem rabo preso nessa história; desculpem meninas, mas aquela carinha de santo nunca me convenceu.


Apesar de todas as enrolações, tivemos alguns pontos altos como a jaqueta encontrada pela Hanna, os negativos roubados pela Aria, mas a Sherlock Spencer sempre é a dona das maiores pistas: desta vez ela calculou bem e conseguiu encontrar um lembrete deixado por Garret. Só espero que não seja uma pista falsa. Melhor não pensar, afinal, A. esta em todos os lugares. 

Antes de dizer adeus, não deixem de conferir abaixo a promo do próximo episódio. Já estou roendo as unhas!


Xoxo:*

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share