19 de jul de 2012

Pretty Little Liars - 03x06 - The Remains of the A.


-->

O grande problema dos seriados com mais de vinte episódios por temporada é sempre o mesmo: são monótonos. Tudo se reinicia super bem e, para não entregarem tudo de cara, começa um mimimi que dá um sono ZzZzZzZzZ.  Pretty Little Liars ainda não havia me decepcionado, mas os últimos dois episódios só tem afirmado cada vez mais como somos tolos ao acreditarmos que nossas liars conseguiriam pregar uma peça em A. 

A começar por Ted, que por enquanto é um bom samaritano, mas em breve deixará algum rastro para trás que provará que o mesmo é só mais um morador suspeito de Rosewood, assim como Holden, que eu amava, até descobrir que ele também está envolvido com A. que nos leva a uma pergunta chave: quem é que não está envolvido nessa trama? 

Hanna e Spencer mais uma vez se arriscaram, mas tudo que conseguiram foi cair em mais uma emboscada e, pior, Wilden está cada vez mais desconfiado. Falando em desconfiança, Aria ficou com uma pulguinha atrás da orelha ao descobrir a dinheirama que Ezra estava escondendo. Ponto pra mim, afinal, eu os avisei sobre ele na semana passada, não? 

Emily é o tipo coadjuvante sem sentido. Eu adorava a personagem, mas agora sua presença é tão indiferente que prefiro ver a Jenna fingindo ser cega de novo. Toby, assim como Caleb, é mais um dos soldadinhos das liars. Entendo que elas queiram proteger seus amados, mas poxa vida, está na hora de ampliar uma vantagem e abrir esse jogo. 

O episódio foi beeeeem fraco. Enrolou quarenta e cinco minutos apenas para apresentar que o Garret seria solto com ou sem armação das liars. A tornozeleira de Alisson foi apenas mais uma falsa pista para finalizar um episódio entediante que nos provoca aquela conhecida sensação de "já vi isso antes"


Mas não se desesperem como Spencer, que teve um ataque. Enquanto isso, orem por um episódio razoável e não deixem de conferir a promo de Crazy, que pelo que li fará jus ao nome, mas é melhor não criar falsas expectativas. 

Xoxo:*

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share