26 de jul de 2012

Pretty Little Liars - 03x07 - Crazy


-->

Well, well, well, eu simplesmente adorei Crazy, que, como eu havia prometido, fez jus ao nome; começando pela Mona que, apesar de inteligente, finge ser uma louca de pedra mas, no final, é só mais um fantoche da verdadeira A. 

A aventura no manicômio, que apesar de muito fantasioso com todos aquele móveis jogados e cômodos abandonados, prendeu a galera que assistiu no escurinho e deu uns bons sustos.


Hanna está preocupada com sua nova condição e, é claro que as liars nunca arrumam problemas sozinhas: Aria se meteu também. Isso tudo com o Wilden na cola de cada uma delas, vigiando cada passo, esperando o menor dos deslizes. E como deslize é algo comum em Rosewood, foi a vez de Spencer tropeçar ajudando Jason, que mantém uma dúvida eterna: será o irmão de Alisson um bom samaritano ou apenas outro suspeito? 

E como uma pergunta leva à outra, alguém ainda tem esperanças de que Ali esteja viva? Bom, se ela não estiver, já está sendo substituída por Cece, que é sua cópia fiel. A loira promete ferver os próximos episódios e já começou com as suas armações, ajudando a múmia da Emily. Nos resta saber se ela aprendeu essas maldades com A. ou se as ensinou. O que vocês acham? Adoro uma boa vilã. 


Pra dar uma descontraída, adorei o novo romance que está surgindo entre Ella e o patrão de Emm, só espero que não seja mais alguma falcatrua de A. Estamos próximos do oitavo episódio mas bem distantes de descobrir qual a relação dos moradores de Rosewood com Alisson e qual é o mistério que ronda a morte de Maya. 

Assistam a promo do próximo episódio, Stolen Kisses, e façam suas apostas!




Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share