10 de jul de 2012

The Pussycat Dolls: Conheça a Nova Formação do Grupo



Fato dessa vida: qualquer grupo musical passará, uma hora ou outra, por alguma turbulência. Se administrar uma carreira já é complicado, o que dirá administrar vários egos inflados juntos e querendo a mesma atenção. Entretanto, alguns grupos sofrem mais com isso e, muitas vezes, acabam sendo notícia exatamente por serem assim. Como prova disso temos, é claro, The Pussycat Dolls!

Comandado por um bom tempo tempo por Nicole Scherzinger e seu enorme ego, o grupo travou batalhas homéricas para sair da sombra de sua diva. Entretanto, com o definitivo adeus de Nicole, o grupo correu sério risco de deixar de existir.

Por isso, nada melhor que começar do zero, correto? Bem, deveria ser assim e, após uma longa seletiva, cinco novas meninas foram reveladas como integrantes do The Pussycat Dolls. Nova formação, vídeo dos bastidores da gravação de um novo single liberados e o que me acontece? Uma das novas meninas, Chrystina Sayer, abandona o barco depois de novos desentendimentos.

O The Pussycat Dolls parecia fadado a ser o grupo das encrencas, até que agora, finalmente, foram liberadas as imagens das novas integrantes oficiais, que você confere abaixo:


Lauren Bennett, Paula Van Oppen, Natalie Meija, Natasha Slayton e Amanda Branche, exatamente nessa ordem na imagem acima, são, por enquanto (e é bom frisar o por enquanto), as novas Pussycat Dolls

Até quando? Aguardamos os próximos capítulos!

Afinal, baixaria é bom e a gente gosta! ;-)


Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

3 comentários:

Renata Leite disse...

Ai isso me faz realmente rir, ninguém nunca vai substituir as verdadeiras Pussycat Dolls, essas idiotas não passam de nada.! Ridículas u.u

Isa disse...

Concordo com vc Renata...nunca vao substituir..ridiculo essa pessoa citar Nicole e seu enorme ego...amo Pcd ate hoje e pra mim essas ai nao passam de uma merda !

marcelo disse...

Não era mais fácil criar outro nome!!

Share