5 de jul de 2012

Tá No Cinema: Os Filmes Mais Esperados de JULHO


-->

Finalmente, julho! Um dos meses mais esperados do ano pelos fãs de cinema, que prometem formar filas nas salas de todo o Brasil - e mundo. 

E não é para menos: este mês teremos as estreias de dois arrasa-quarteirões que prometem muito, tanto em qualidade quanto em bilheteria. Um novo confronto entre Marvel e DC Comics, Homem-Aranha e Batman, está para começar...


O dia 27 é o mais esperado de julho - pelo menos para mim. É o dia do lançamento de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, terceira e última sequência da franquia que mudou a história do personagem no cinema. Após um segundo filme excelente - impulsionado também pela marcante (e última) atuação de Heath Ledger, como Coringa -, Christopher Nolan tem a missão de fechar a trilogia com um filme ainda mais impactante do que o anterior. E tudo leva a crer que, sim, teremos um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos.

Batman (Christian Bale) agora está sendo perseguido pela polícia, acusado do assassinato de Harvey Dent, em uma busca liderada pelo Comissário Gordon (Gary Oldman). Além de enfrentar velhas feridas, Bruce Wayne também precisa enfrentar o líder terrorista Bane (Tom Hardy), que chega a Gotham City causando o caos e destruindo tudo a sua frente. Será esse o fim do Cavaleiro das Trevas? E isso tudo sem contar as belas mulheres misteriosas que surgem no caminho do Homem-Morcego.

Grande elenco, contando com Morgan Freeman, Anne Hathaway, Marion Cotillard, entre outros. Um final épico para uma trilogia épica. E, além de todos os atrativos do filme, outro ponto interessante é que ele teve mais de uma hora de cenas filmadas com as câmeras de 65 mm, próprias para a exibição em salas Imax. Imperdível, não?!


Mas no início do mês teremos O Espetacular Homem-Aranha, que marca um novo início para a franquia da Marvel.  Com pré-estreia para o dia 03 e estreia no dia 06, a volta do Spider-Man, esperada por fãs de todo o mundo, marca um reinício surpreendente da franquia de sucesso, quando muitos esperavam um quarto filme de Sam Raimi e Tobbey Maguire. Nova abordagem para o herói, nova direção e novo protagonista. Definitivamente, a Sony resolveu arriscar. Mas com a certeza de voltar ao topo das bilheterias de forma espetacular.

O filme conta a história de Peter Parker (Andrew Garfield), estudante rejeitado por seus colegas e abandonado por seus pais.  Criado por seu tio Ben (Martin Sheen) e pela tia May (Sally Field),  Peter tenta descobrir quem ele realmente é, ao mesmo tempo em que vive sua primeira paixão por Gwen Stacy (Stone). Na jornada de reconstrução do passado, ele descobre um segredo mantido pelo pai... Um segredo que irá moldar o seu destino como o Homem-Aranha. Tentando entender o desaparecimento dos pais, Peter é levado à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Buscando respostas, ele comete um erro que o torna o inimigo do alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem de tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.


Mas não serão somente os super-heróis que chegarão com força total neste mês. Um dos filmes mais aguardados do mês é Na Estrada, de Walter Salles, com estreia prevista para o dia 13. Após várias tentativas de adaptação, finalmente o filme, baseado no livro homônimo de Jack Kerouac, chega às telas, pelas mãos do brasileiro.

No filme, Sal Paradise (Sam Riley) é um homem comum, que vive em Nova Jersey no final dos anos 40 e conhece o jovem libertário Dean Moriarty (Garrett Hedlund), um andarilho alucinante de Denver, e sua namorada Marylou (Kristen Stewart), de 16 anos. Juntos, os três partem para conhecer os Estados Unidos numa jornada de autoconhecimento.

Outros destaques do mês são:



Beaufort (06/07) - filme que fala sobre os últimos meses antes da remoção das forças israelenses da base militar de Beaufort. Concorreu ao Oscar 2008 de Melhor Filme Estrangeiro.

- A Casa Silenciosa (20/07) - refilmagem do filme de terror uruguaio A Casa Muda.

- Valente (20/07) - mais nova animação da Pixar/Disney, sobre uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha de um rei, que decide trilhar o próprio caminho e desafia antigas tradições.



- Armadilha (20/07) - filme que fala sobre três colegas presos em um caixa eletrônico, que lutam para salvar suas vidas diante do ataque de um homem misterioso.

- Aqui é o Meu Lugar (27/07) - um ex-astro do rock milionário e desmotivado (Sean Penn) decide ir em busca de seu pai, um ex-oficial nazista refugiado nos Estados Unidos. Mas, ao descobrir que o pai está morto, ela inicia uma jornada de descobertas.



Esses são os destaques de julho. Grandes filmes, bastante aguardados por todo o mundo, chegam às telas neste mês. Agora é colocar na agenda, comprar os ingressos, o combo gigante de pipoca e refrigerante (bem saudável) e aproveitar as estreias.  

Se junho foi o mês das animações, julho será o mês dos super-heróis!


Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share