20 de jul de 2012

The Glee Project - 02×07 - Theatricality


-->

E o mimimi rola solto, tenho certeza! Porque Theatricalitity foi um episódio intenso, com uma eliminação que os fã(nático)s julgarão injusta e blablabla, mas que, convenhamos, foi uma das mais sensatas da história desse programa.

Levando os participantes a mergulharem na teatralidade, o tema da semana foi bem simples: interpretar um personagem. Mas tem participante que não consegue sair de sua zona de conforto e, claro, muitos problemas aconteceram no meio do caminho!

Meus comentários, que expressam a minha mais sincera opinião, estão a seguir! 

  • Tarefa da Semana: I Hope I Get It

Não conheço o musical de onde I Hope I Get It foi retirada, mas curti muito o que esses moleques fizeram com a versão que lhes foi confiada. 

Apresentando-se para o semi-desconhecido Grant Gustin, o Sebastian de Glee (mais conhecido como o namoradinho de Kevin McHale, o Artie, na vida real. Será?), eles fizeram um número divertido, entrando nos personagens que cantariam aquela música e chamando a atenção.

Aylin, Shanna, Lily, Blake e Aly apresentaram um ótimo resultado e Aly mereceu ganhar. Agora, Nelly sumiu no meio do povo (o que sempre acontece com ela), assim como Michael e Abraham . Fora isso, foi super divertido ver as reações de cada um ao receberem um personagem icônico da música para representarem no clipe da semana. E pelas reações deu bem pra ver quem realmente estava no espírito do programa e quem não.
---
  • Videoclipe: When I Grow Up

Adorei a ideia do vídeo e me diverti muito com sua execução. Ouvir Pussycat Dolls em TGP acabou sendo bem divertido, com uma música que casou bem com a proposta do vídeo e da semana. 

Nelly atravancando o processo novamente com o mimimi de que não entendeu o motivo de terem escolhido Britney Spears para ela interpretar. De boa? Garota chata, viu! Além de ser a maior água de salsicha dessa edição, vive usando esse discursinho de que não é sexy e que não está confortável e todo seu blablabla interminável. Cansou tem tempos.

Michael é outro que não consigo entender. Gosto do rapaz, mas está semana após semana recebendo os mesmos feedbacks e insistindo nos erros. A batata dele está assando.

Aly realmente arrasou no vídeo. Gostei de como mergulhou no personagem e como defendeu bem seu maior tempo de tela por ter vencido a tarefa da semana. Os destaques da Theatricality foram realmente a vencedora da tarefa da semana e Shanna, que suportou bem o vestido de carne à la Lady Gaga.
---
  • Last Chance e Eliminação

Não concordei com a escolha dos integrates do bottom 03. Apesar de gostar de Michael, ele tinha todos os motivos do mundo para se apresentar para Ryan Murphy nessa semana no lugar de Lily. Mas o garoto deve realmente agradar aos treinadores, porque ele sempre consegue escapar do bottom

Sobraram Abraham, Lily e Nelly, que apresentaram-se com dignidade, mandando muito bem em suas performances, o que quase sempre fazem quando estão nesse momento com Ryan Murphy e os treinadores. A explosão de Lily, aliás, foi linda de se ver. Gosto dessa menina, viu!

No fim das contas, o adeus final foi de Nelly que, já vai tarde! A menina tem uma boa base de fãs, sei lá porque motivo, mas é chata pracarai e até que demorou pra ser eliminada. Aliás, encaro essa eliminação como uma ótima oportunidade para a garota que demonstrou que não leva NENHUM jeito pra atuação e pode assim investir em seu melhor talento: ser uma cantora indie-boba-instrospectiva. Vai fazer sucesso com seus 13 fãs, que vão baixar suas música e não comprar seus CDs. Next!

Na semana que vem, a gravação do clipe acontecerá numa única tomada, sem cortes. Podemos esperar muito drama, não? Até lá!
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

1 comentários:

LuDantas disse...

ahhh eu curtia a nellie pq ela eh uma sapataozinha timmida ahahahah
mas assim, tava chato msm esse lance de nao ser sexy.. vai se fuder!!
e a Lilly.. me deixou sem ar ... simplesmente amei..

Share