11 de jul de 2012

True Blood - 05x05 - Let's Boot and Rally


-->

Como já diz o nome do episódio, era hora de arregaçar as mangas e finalmente Bill e Eric foram à caça na missão de suas vidas: se salvarem. Mas é claro que isso não seria feito sem a sua, a minha, a nossa Sookie Stackhouse, que pelo visto está cansada de levar esse vida medíocre de protagonista sem brilho. Poxa vida gente, até a Tara aparece mais do que a Sookie, o que tá rolando? Mudaram a posição do elenco e eu não tô sabendo? Pois bem, o fato é que a Sookie interpretou uma das cenas mais manjadas da TV: vomitar no sapato alheio antes do sexo. Mas não ficou só por aí! Além do vômito, Bill e Eric fizeram questão de atrapalhar a noite de Alcide para encontrar Russel. 


E tchan tchan tchan tchan, o que eu previ na review anterior está se concretizando. Quem ai quer fazer uma aposta de que Salomé é uma sanguinista? Nem apostem, já ganhei. O engraçado é: como a dupla ameaçada de vampiros ainda não descobriu isso? Pior, o que foi aquele close que a Nora deu? Até eu me sentiria ameaçada. 

E falando em ameaça, o núcleo de Terry está cada vez mais quente (literalmente). Agora ele sabe exatamente o que está atrás dele e seus colegas e, sério, estou torcendo para o Ifrit pegar eles de jeito. Bem feito, quem mandou fazer maldade? O que eu ainda não entendi é: qual é a relação de Lafayette com tudo isso? Pelo menos se tudo for uma merda ainda vai valer a pena só pelo fato de termos visto o Jesus de volta por alguns segundos, meus olhos marejaram. 


Aproveitando esse clima de luto, estou muito curiosa para saber o que realmente aconteceu com os pais de Sookie e Jason, algo me diz que vem bomba por aí. Bom, se antes o problema com os humanos era a Sociedade do Sol, fundada pelo anterior Pastor Newlin, agora a polícia tem um problema maior nas mãos: os misteriosos matadores de metamorfos. Estou realmente chocada com o que aconteceu com Sam e Luna, será que ela morreu? Chega de morte, Allan Ball. 

Eu não ia nem citar essa nova relação de Tara e Jess, mas me enganei completamente (vocês vão entender na promo). A Pam continua linda e agora é uma linda dona do Fantagsia que vem baixando de nível cada vez mais. Uma pergunta: O que é que o Hoyt ainda está fazendo nesse seriado? 


E, para fechar com chave de ouro, ninguém melhor que Russell para fazer todos ficarem trêmulos. O cara estava deitado em uma cama todo f***** e ainda sim vai conseguir derrotar Bill, Eric e Sookie (ou vocês acham mesmo que será facim-facim capturar esse vilão?). 

Bem, aguardo ansiosamente pelo próximo episódio e um conselho: Não deixem de dar play na promo abaixo, True Blood está voltando às suas raízes. Viva! 



Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share