18 de jul de 2012

True Blood - 05x06 - Hopeless


-->

Hopeless, apesar das novidades, foi um episódio muito fraco. Tudo que eu imaginava não aconteceu, mas é até melhor, porque o gostinho de ser surpreendido é uma delícia. 

Pois bem, a caçada por Russel foi concluída com êxito mas, como eu disse "a caçada" foi bem, porque ainda temos seis episódios pela frente para o desfecho dessa história. 


Sookie está começando a agir como protagonista que é e, finalmente, estamos prestes a descobrir o que realmente aconteceu com seus pais. Apesar do seu medo e pelos meus cálculos, temo que o responsável por essa tragédia seja Bill. 

E como tragédia é o que não falta em Bon Temps, Sam, em nome de seu ódio, está completamente determinado a se vingar pela morte de seus amigos e segurança de sua amada. E ele não é o único, já que Terry realmente deu aloka e resolveu fugir da maldição que o persegue. Será que só eu acho que o Jesus vai entrar nessa história de novo? Aqui vai minha torcida fiel. 

Enquanto está todo mundo vivendo uma tensão infernal, Jess e Tara brigam por sua transa da noite, o que faz Hoyt pensar que ele é o biscoito da vez. Eu imploro: tirem esse merda da série, por favor. Tanto personagem interessante, vulgo Pam, que tem aparecido cada vez menos, e eles exploram o personagem com menos importância? 


Nada de muito legal para falar além da cena que Russel compara humanos com as Kardashians. Eu ri demais e, claro, as profecias de Nora que é outra que já deveria ter ido pro limbo. Mas o momento mais esperado do episódio foi o encontro de Russel e Roman, que me surpreendeu. É claro que eu não esperava que Russel fosse executado assim tão fácil, mas e quanto a provável true death de Roman? Estou bege até agora e quero saber quando é que a Salomé vai revelar quem ela realmente é. Ah vá, todo mundo já sabe que ela é a cabeça do movimento sanguinista ou eu estou muito enganada. 


Enfim, estou mais preocupada com o destino de Roman do que com as míseras vidas de Bill e Eric. 

Não deixem de conferir a promo e até a próxima semana: 



Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share