24 de jul de 2012

True Blood - 05x07 - In the Beginning


-->

Mais da metade da 5º temporada já passou e Denis O'Hare provou, não só em In The Beginning, quem é que manda em True Blood. O episódio foi legal, deu uma boa desenrolada e, como eu já havia dito anteriormente: Salomé é uma bitch (ainda estou chorando a morte de Roman) e vamos ter que lidar com a figura até o final da temporada. 

E figura é o que não falta, o que foi aquela fumaça rindo da cara de Terry e Patrick? Muito, muito mal feito. Não podemos dizer o mesmo das bocas costuradas, já que as cenas do Lafa com o tio pirado de Jesus deram uns bons sustos. Mas, no final, fiquei pensando no que tudo isso vai dar, já que vamos ao oitavo episódio e muita coisa ainda não foi esclarecida, principalmente a morte dos pais de Sookie e Jason que, com certeza, vai encerrar a temporada deixando aquele clímax para a próxima. 

O que vem rendendo boas cenas, finalmente, é a vingança de Sam, que eu espero ansiosamente que inclua o Hoyt no pacote. Pra quê gastar dinheiro com elenco se estamos precisando de uma boa melhora nos efeitos especiais? Desculpa aê Ifrit. 


Sookie, a protagonista que não é protagonista, está querendo se isentar de seus próprios poderes. Eu aposto que ela vai sentir falta deles quando Russel bater em sua porta. E, não bastando o absurdo, Jason chutou o pau da barraca e atirou em Jess. Sim, as esperanças acabaram para os fãs que torciam pelo casal. 


E apesar de eu ter acertado muitas previsões, também errei algumas. Pelo que estamos acompanhando, Pam não será nada mais, nada menos do que a mamãe que a Tara não teve. Ok, a cena foi lindinha mas eu tinha tanta esperança nesse casal. 


Apesar das ótimas cenas (e nestas não estou incluindo o treinamento sexual de Alcide), Russell Edginton e o grupo fizeram de um noivado uma verdadeira carnificina. Os mortos resolveram aparecer e, além da tão prestigiada Lilith, nosso querido Godric também resolveu dar as caras. Espero que ele deposite um pouco de juízo na cabeça de Eric. 


Enquanto aguardamos ansiosamente pelo desfecho dessa história, já dá pra aguçar o paladar com a promo do próximo episódio.



Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share