3 de jul de 2012

True Blood - 05x04 - We'll Meet Again


-->

OMG! Foi só o que consegui dizer no final de We'll meet Again que, com certeza, foi um dos melhores episódios desta temporada. 

Enquanto Russel continua desaparecido, Eric e Bill tentam descobrir quem os traiu e desenterrou o vilão. A dupla está realmente achando que no final dessa história vão acabar topando com a "true death" . Quem acredita nisso? Hahaha, mas tudo bem, vamos continuar nesse clima, porque o mesmo nos rendeu ótimos momentos de emoção.


Quem aí não segurou as lágrimas quando Bill tentou dizer a Jéssica que estava orgulhoso de sua criação? Ainda nesse núcleo, finalmente (ou não) ouvimos a voz (irritante) de Tara, reclamando, claro, mas com razão. Ela não se conforma com sua nova condição e está determinada a estragar a vida de Sookie e inclusive deu dicas para Bill não se preocupar com a loira. E não é só Tara que está furiosa com Sookie, Lafayette também teve seus momentos rancorosos e resolveu invocar um tal senhor da Morte para ver se dava um jeito na fada de Bon Temps mas, nem santo de outra terra resolveu e, pelo contrário, Sookie acabou a noite bêbada e aos beijos com Alcide. Eu sou super a favor desse casal, eles são fofos, compatíveis e vamos combinar: chega de vampiros, né, minha querida? 


E falando neles, sim, Eric e Bill flagraram esse momento afetivo e prometem não deixar barato no próximo episódio já que eles sabem que Alcide pode ser um dos traidores. E quem não se dá muito bem já faz um tempo é Sam. Depois de ficar solteiro de novo, o metamorfo encontrou seus amigos misteriosamente mortos. Eu aposto minhas fichas que esse crime tem dedo de lobisomen, mais precisamente da matilha de Marcus. 

Geral está reclamando do núcleo secundário da série que incluí a turminha do Terry, mas preciso confessar que além de super bem feitas, as cenas na Guerra foram bem assustadoras e, finalmente, pudemos entender o que assombrava o marido de Arlene. Além disso, o reencontro dele com o antigo soldado rendeu alguns sustinhos. Parem de ser marrentos,a série está começando a esquentar!

Já não podemos dizer o mesmo de Jason e Andy, ô dupla viu, que encosto gente! Pelo menos eles foram úteis para alguma coisa:oO mistério da morte dos pais dos Stackhouse e a descoberta de que as fadas continuam presentes. Eu só terminei o episódio rezando para que eles fossem exterminados como duas mosquinhas. 


E, para finalizar, o que foi a cena de Eric libertando a Pam de seu domínio? Chorei litros e fiquei muito feliz porque a relação deles é mais do que um laço de criação, é uma irmandade. E graças a Deus acho que desistiram da ideia de fazê-los um casal, ecat! Melhor que essa cena foi o incrível Chris Meloni como Guardion arrasando ao interrogar a Norma e acabando com a "vida" de Alex, o menino vampiro, com apenas uma estaca e olhe que não era uma estaca qualquer, Judas sabe disso!

Abaixo vocês podem conferir a promo do próximo episódio, que devo adiantar, está incrível. Ansiosos? Eu estou contando os dias.
   

 Xoxo :*

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share