15 de ago de 2012

Amanhecer Violento: Filho Adotivo de Tom Cruise no Elenco do Remake



Se a vida de Tom Cruise anda meio complicada depois da separação de Katie Holmes, o mesmo não se pode dizer de Connor Cruise, filho adotivo do ator. Aos 17 anos, o jovem ator é um dos protagonistas do remake de Red Dawn (Amanhecer Violento, no Brasil), filme de 1984 que tinha Patrick Swayze, Charlie Sheen e Lea Thompson em seu elenco original.

A nova versão do filme conta ainda com Chris Hesworth (Thor) e Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) nos papeis principais. Na história do filme original, um grupo de jovens agia como última esperança dos EUA quando um exército norte-coreano invadia sua cidade e país. As altas doses de violência do filme original não devem ser reprisadas nesse remake, já que o filme atual é apenas não recomendado para menores de 13 anos.

Connor Cruise em cena de Red Dawn

Dirigido por Dan Bradley no filme, Connor Cruise ganhou elogios do diretor, segundo o site Contact Music:
"Connor é realmente um garoto legal. Ele é muito centrado, extremamente esperto e bem fisicamente, é simplesmente bom em todos os esportes. Você pode ver de onde ele tira isso, do pai. Ele adora ação. Toda hora que tinha explosão ou tiroteio, ele era um dos mais animados no set." - contou.

Confira abaixo o trailer da nova versão de Red Dawn:


Red Dawn tem previsão de estreia para o dia 21 de novembro de 2012, nos EUA.
Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

0 comentários:

Share