10 de ago de 2012

Pop Pílulas # 09


-->

Em meio à novelas pegando fogo, várias grávidas do meio artístico e a volta de várias bandas, cantores, solos e afins, lhes repasso agora, aqui nessa mesa do nosso botequim, algumas Pop Pílulas de informação, em meio a esta contemporaneidade corrida. 
  • Eva Será o Nome Dela 

Após muitos fãs e famosos darem palpite e sugerirem nomes para a primeira filha do casal Luciano Huck e Angélica via Twitter, a loira da pinta mais famosa do Brasil confirmou a informação em sua própria conta da rede social, mostrando que está definitivamente decidido que será Eva e não Alice ou Sophia, como muitos jornalistas e fofoqueiros chegaram a dizer.

---
  • "Cantarei de verdade no meu próximo disco" - diz Ke$ha 
Desde que seu nome se tornou conhecido, Ke$ha teve que suportar todos os tipos de crítica, e talvez uma das mais dolorosas é o de usar filtros e muitos efeitos na sua voz. Talvez por isso a loira, louca e suja decidiu deixar de lado o famoso autotune (tão popular no pop de hoje) para mostrar ao mundo sua verdadeira voz. 


Isso foi dito por ela em uma recente entrevista:
"Algumas pessoas não tem a certeza de que eu posso cantar, e eu posso sim, tanto que resolvi reduzir todos os truques de estúdio ao mínimo e pedi para me deixarem usar minha verdadeira voz, me deixarem ser uma mulher sem maquiagem." 
Essa busca por um som mais natural faz parte do estilo que a cantora está desenvolvendo para este novo álbum, que mistura o rock dos anos 70, batidas eletrônicas e uma melodia mais simples. 
---
  • Adriana Esteves Anda Tendo Pesadelos com Carminha 

A intensa maratona de gravação da novela Avenida Brasil está deixando Adriana Esteves um pouco estressada. Não é para menos, já que ela interpreta a vilã Carminha, que virou símbolo de faniquitos e gritos dos mais variados tipos. Em entrevista para uma certa revista, a atriz contou que sua vida anda pra lá de agitada e mal consegue dormir direito. 
"Tenho pesadelos constantes com umas coisinhas de perseguição, com vilanias. Acho que é totalmente por influência da Carminha." 
Apesar disso, Adriana respeita muito sua personagem e realmente se entrega na hora das cenas... mas, será que este não é mais um plano da Nina/Rita? 
---
  • Vem aí Justin, o Timberlake

Depois de Justin Bieber lançar o disco Believe com fortes e notáveis influências na carreira de Justin Timberlake, e Conor Maynard fazendo o mesmo no Reino Unido, o ex-líder do N'Sync percebeu que é sua hora de voltar à indústria fonográfica. 

Seis anos depois do seu último e bem-sucedido álbum, FutureSex/LoveSounds, Timberlake já começou a trabalhar em seu novo projeto musical em parceria com Timbaland e Jim Beanz (compositor de Gimme More, de Britney Spears, além de compor e gravar algumas trilhas para filmes). 

Animados para a volta de Justin, o Timberlake?
---

Enfim, não saia por aí comprando/tomando toda e qualquer pílula que lhe oferecerem! As melhores estão sempre presentes em nosso Botequim, onde temos sempre a honra de te receber ! 

Até a(s) próxima(s)!

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share