15 de ago de 2012

Pop Pílulas # 10


-->
Foi difícil escrever essa edição do Pop Pílulas. São tantas as fofocas quentinhas do mundo pop que ficou complicado de classificar as melhores. Mas, para nossa alegria, dei uma boa peneirada e, para comemorar a décima edição dessa coluna, vou deixar um chorinho no final do post. 

Chega de perder tempo, let's gossip babes

  • 2012, o Ano das Novidades 

Em meio a bombástica volta do No Doubt, depois de dez anos de hiato, chegou a vez dos britânicos do The Killers apresentar novidades aos fãs. A banda anunciou que até o fim deste ano o novo álbum, entitulado Runaways, já estará disponível para compra. Enquanto isso, para matar saudade do embalo marcante da banda, já é possível curtir o primeiro single
---
  • Os Vingadores Ganha Sequência 

E não é só no mundo da música que estamos repletos de novidades. Depois de serem anunciadas as sequências de Homem de Ferro e Capitão América, a franquia Os Vingadores, da Marvel, que foi sucesso de bilheteria, já tem data marcada para sua sequência. O longa será novamente dirigido pelo brilhante Joss Whedon e sua estreia mundial será no dia 1 de Maio de 2015. Alguém ansioso? 
---
  • Autora de Gossip Girl Solta o Verbo na 22º Bienal do Livro 

Cecily Von Ziegesar, autora do sucesso Gossip Girl, esteve na 22º Bienal do Livro em São Paulo e não economizou nas críticas. Depois de confessar que acha o seriado Sex and City irritante, também comentou sobre o quão desagradável são os livros de auto ajuda. Além disso, a loira também alfinetou a nova série teen Girls:
"Eu posso ter problemas por dizer isso, mas vi o piloto e achei difícil de assistir, não sei, é muito pouco atraente." 
É, parece que o fim eminente de Gossip Girl não está afetando só os fãs. 
---
  • Madonna, Sempre Madonna 

É impossível fofocar sem falar de Madonna. A Rainha do Pop está sempre protagonizando polêmicas e, depois de ser acusada de fazer apologia à homossexualidade e pedofilia, a loira tratou de fazer um protesto a favor da banda punk Pussy Riot. Os integrantes estão detidos por protestarem publicamente contra o governo de Putin. Não bastando as últimas críticas de famosos como Katy Perry, Eminem, Deadmau5 e Elton John, desta vez, Madonna foi chamada de "puta velha" pelo ministro russo Dmitri Rogozin. 
---

Ainda não acabou, como prometido, algumas quentinhas da semana para encerrar a coluna: 

  • Taylor Swift anuncia novo álbum para outubro e solta novo single inspirado no fim de um relacionamento (ninguém sabe que é para o John Mayer). A música, We Are Never Ever Getting Back Together, foi apresentada em um chat ao vivo pelo YouTube e até a próxima  segunda já estará disponível para download no iTunes. 
  • Depois da parceria com Madonna, Nicki Minaj faz participação especial no clipe I Love Dem Strippers, de 2 Chainz. A rapper aparece jogando dinheiro nas dançarinas e as cenas já podem ser vistas aqui.
  • Depois de tantas entrevistas e estrelismo com o sucesso de Part of Me, Katy Perry é pega de surpresa em um deslize e acaba exibindo o bumbum em um Parque Aquático, coincidência demais ou um acidente normal? 
---

Agora sim! Por hoje é só, mas nossas Pop Pílulas podem voltar a qualquer instante, numa nova edição, com qualquer um de nossos colaboradores mandando brasa nas fofocas notícias mais quentes do mundo pop. See ya!

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share