O nome do episódio é ótimo, afinal, quem é que não gosta de um beijo roubado, heim? A Emm certamente nos responderia essa questão facilmente, mas o fato é: Nate ou Paige? Finalmente Emily se decidiu e resolveu não só beijar a sapa como também nadar pelada, ui!
Só eu odiei a mãe do Ezra? Fala sério, eu sempre soube que dele não vinha coisa boa e pelo que li de spoilers já se preparem e, antes que eu solte alguma bomba, vou ficar caladinha tsc tsc tsc.
Finalmente um novo casal está se formando: Hanna e Wren. Nada contra o Caleb, apesar das prováveis suspeitas apontadas, mas fala sério, né gente, todo nós já enjoamos do mimimi da Spence com o Toby e parece que dessa vez ele não vai descansar enquanto não descobrir realmente o mistério que assombra as liars, tomara que isso aconteça logo porque já passou da hora de nossas queridinhas ganharem um aliado.
O episódio em si não foi lá aquelas coisas, apesar da aparição de Caleb, Ezra's mom, Wren e Paige, mas deu pra deixar a gente morrendo de curiosidade pra saber quem se esconde atrás daquele capuz, ah que vontade louca de roubar o roteiro, aff.
Coisas interessantes aconteceram e as liars (com uma ajudinha básica) invadiram o blog pessoal da Maya e tchan tchan tchan: lá vem mais depressão e cara feia da Emily. Eu não era lá uma super fã da Maya e sempre a achei suspeita. Na verdade, pra mim, todo mundo é suspeito, desde o cara do café, da igreja, os professores da escola e, se bobear, o asfalto da rua.
Como todo episódio tem alguém dramaqueen, dessa vez a Aria roubou o lugar da Emily. Fiquei morrendo de dó da gatinha, que chegou em um ponto tão extremo que terminou a noite toda montada no glamour chorando nos braços de seu papai, lamentável.
Bom, no próximo episódio ficaremos com a continuação de alguns fiascos que estão se desenrolando: a testemunha X contra Garret e os vídeos de Maya. Alguém quer apostar algo?
Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!
Sigam-nos os bons!
0 comentários:
Postar um comentário