26 de ago de 2012

Pretty Little Liars - 03x11 - Single Fright Female


-->
Semana que vem tem Summer Finale e, como de costume, as bombas do seriado sempre estouram antes da pequena pausa de dois meses.

Rosewood, apesar de ser uma cidade pequena, esconde gente e segredos demais, afinal, alguém aqui já havia desconfiado da Paige? Eu gostava tanto do casal, mas, não vamos nos precipitar pois estamos falando de Pretty Little Liars e tudo pode acontecer, não é?


Estou sentindo muita falta do Toby nesses últimos episódios. A Spencer fica chata sem ele e já está na hora desse segredo ser divido com mais alguém além de Caleb, que não tem feito absolutamente nada e tem minhas suspeitas registradas.

Que possuir segredos é algo comum em Rosewood, nós sabemos, mas até para os personagens mais amados? Não sei não se essa novidade de que Ezra é pai vai fazer muito bem para seu relacionamento com Aria e digo mais, está pintando algo entre ela e o cunhado. Alguém aposta comigo?


O personagem que já deu tudo o que tinha que dar é Nate. Estou sentindo a leve impressão de que ele morrerá ainda nesta temporada e, se tivermos sorte, no próximo episódio (quem já leu/viu spoilers sabe do que estou falando).

Jenna é, com certeza, uma das divas da série. Dona de uma beleza invejável, ela tem dado muita dor de cabeça para nossas liars desde o começo do seriado, mas há quem diga que a sedutora não passa de uma mocinha indefesa. Será?

Mais um pendrive foi destruído e junto, mais uma evidência da existência de A. e seus comparsas que, sempre nos matam de curiosidade nos minutos finais e, dessa vez, uma revelação concreta foi feita: não estamos falando de uma pessoa só. 

Eu sei que todos estão super ansiosos pela summer finale e, ao mesmo tempo, tristes pelo break da série. Mas tudo indica que essa temporada será uma das melhores! Eu simplesmente morri com a promo da próxima semana! A música de efeito é incrível e, mais uma vez, Emily será a mais prejudicada. O que será que nos aguarda?



Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share