27 de ago de 2012

Steven Spielberg em Projeto de Filme Sobre Osama bin Laden




Parece que, em breve, teremos uma overdose de Osama bin Laden nos cinemas! Primeiro, com Zero Dark Thirty, de Kathryn Bigelow, vencedora do Oscar por Guerra ao Terror. E agora, segundo informações do site gringo Collider, com um novo projeto de Steven Spielberg.

Atarefado com o drama Lincoln e com Robpocalipse, Spielberg deve adaptar o livro No Easy Day: The Firsthand Account of the Mission That Killed Osama bin Laden. Como ninguém merece um nome desses, vamos abreviar e chamar apenas de No Easy Day, ok?. O livro, escrito pelo soldado da marinha Matt Bissonette, sob o pseudônimo de Mark Owen, motra diversos pontos de vista da operação que acabou gerando a morte de Osama bin Liden, líder da Al Qaeda.

Ainda segundo o New York Post, o projeto corria com possibilidades de ser adaptado tanto pela HBO quanto pela DreamWorks, empresa de Spielberg, que parece levar mais chance nessa história. Entretanto, se o diretor optar por efetivamente dirigir o novo longa e não apenas de produzí-lo, No Easy Day só deve chegar aos cinemas depois de 2014.

É aguardar pra ver o que vem por aí! 
Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

0 comentários:

Share