8 de ago de 2012

Tá No Cinema: Os Filmes Mais Esperados de AGOSTO


-->
Com um pouquinho de atraso, o Tá No Cinema chega a agosto, mês que nos reserva muitas sequências e alguns novos inícios para franquias de sucesso, além de filmes voltados ao universo musical, como Part of Me

Ou seja, teremos várias boas opções para um final de semana chuvoso ou aquele momento deprê em que nada mais há para ser feito, mas nenhum filme que lotará as salas de cinema ou provocará filas.

Vamos aos destaques do mês:

  • O Vingador do Futuro (2012)

Já pensou em transformar seus sonhos em memórias reais? É isso que o operário Douglas Quaid (Colin Farrell), consegue, com a ajuda da empresa Rakall. Mas o que parecia perfeito torna-se um ameça à vida de Quaid, que se torna um homem caçado pela polícia - controlada por Vilos Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre. Quaid, então, alia-se à rebelde Melina (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo Kuato (Bill Nighy) e derrotar Cohaagen.

Essa é a nova versão do filme de 1990, estrelado por Arnold Schwarzenegger. Contando com grande elenco - além de Farrell, Biel e Nighy, o filme tem ainda Kate Backinsale e Ethan Hawke. Sua estreia está prevista para o dia 17.
---
  • Os Mercenários 2: De Volta à Ação

A esperada(?) sequência de Os Mercenários tem estreia prevista para o dia 31. No filme, o brutal assassinato de Tool (Mickey Rourke, no primeiro filme), em uma missão, faz com que seus companheiros decidam buscar vingança. Mas, além dessa nobre jornada, eles também precisam resgatar a filha de Tool, que partiu em missão própria para vingar o pai.

Todos os brutamontes fortões dos filmes de ação das últimas décadas estão na tela. Até o lendário Chuck Norris! Isso é sinônimo de tiros, socos, atuações medíocres... Mas também muita ação e boas risadas! Só  faltou Steven Seagal, que agora é mestre/mentor/treinador do Anderson Silva, para completar a festa! Mas aí o nome do filme teria que mudar para Os Mercenários 2: Hoje Você Morre, ou Os Mercenários 2: Hoje a Morte Morre. Algo assim...
---
  • G.I. Joe 2: Retaliação

Aê, outra sequência esperada!

Agora, a equipe dos G. I. Joe luta contra Zartan (Arnold Vosloo), seus comparsas e alguns líderes mundiais, numa quase realidade guiada para as telas. Com estreia prevista para o dia 17, o filme promete agradar aos fãs dos Comandos em Ação!

Com Dwayne Johnson, Bruce Willis e Channing Tatum, se for melhor do que o primeiro, G.I. Joe 2 já estará no lucro!
---
  • O Legado Bourne

Quando não se tem grandes ideias em Hollywood, o que é rotineiro, opta-se pelo mais simples: reviver franquias. Pelo menos dessa vez a franquia retomada teve boa qualidade.

Aaron Cross (Jeremy Renner) é agente secreto do governo. Mas ele passa por um programa de lavagem cerebral muito mais perigoso do que aquele pelo qual passou Jason Bourne, desencadeando situações que saem do controle.

O Legado Bourne tem estreia prevista para o dia 24. Se chegar perto da qualidade da trilogia original, já será um bom filme.
---
  • Katy Perry: Part Of Me


Fãs de Katy Perry, preparem-se! Chegou às telas o aguardado Part Of Me, documentário sobre a vida de Katy Perry, dentro e fora dos palcos. E o melhor (para os fãs): em 3D!! 

O documentário mostra a turnê mundial da cantora, California Dreams, realizada em 2011, quando ela também se separou do marido, e teve participação marcante no Rock in Rio. São Paulo também fez parte da turnê mundial da artista.

Enfim, o que esperar de Part Of Me vai variar de acordo com o gosto. Para os fãs, certamente é imperdível. Para os demais, vale à pena conferir o fenômeno Katy Perry mais de perto.
---

Outros destaques do mês são:

  • O Que Esperar Quando Você Está Esperando (nos cinemas): com Rodrigo Santoro, o filme finalmente chega às telas nacionais, após alguns adiamentos;
  • Rock Of Ages - O Filme (24/08): Tom Cruise estrela esse musical, que também teve sua estreia adiada. Esperamos que ele finlamente chegue aos cinemas brasileiros neste mês...



  • Um Divã Para Dois (17/08): com grande elenco, liderado pela ótima Maryl Streep, um casal de meia-idade participa de uma maratona de aconselhamento, durante uma semana, para ajudar em seu relacionamento de 30 anos.

  • O Ditador (17/08): Sacha Baron Cohen dá vida a um ditador (sério?), como muitos que ainda existem, que tenta não sair do poder. Mas isso é uma comédia! E com Sacha Baron. Ou seja, passe longe! Brincadeiras à parte, filme indicado para quem gosta muito do ator - o que não é o meu caso.

  • Piranha 3DD (17/08): achei que não haveria continuação para o primeiro desastre. Mas... Se você gosta de muito sangue e pornografia, ótima pedida! 17/08


  • Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo (24/08): Steve Carell é Dodge, um homem que foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em pouco tempo. Ele decide, então, ir em busca de sua paixão dos tempos de escola.



  • À Beira do Caminho (10/08): filme nacional, que conta a história de João, um homem que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado.

Agosto, certamente, não é dos meses mais promissores em termos de estreias. Algumas boas opções, outras nem tão interessantes. Mas vale à pena sair de casa para conferir algumas estreias, passar aquele tempinho relaxado na poltrona comendo pipoca e, principalmente, se divertindo bastante.

Em setembro o Tá No Cinema volta! Até lá!

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share