2 de ago de 2012

The Glee Project - 02x09 - Romanticality


-->

Eu sei que vou ser chato até o final da temporada a partir de agora, mas não tem como evitar e vou dizer isso toda semana: qualquer um que sair vai me deixar triste. Porque, para mim, esse grupo de seis últimos integrantes de The Glee Project são os que mereciam estar ali e os que mais gosto da competição. Dar adeus aos sonhos de cada um ao se despedirem do programa é chato, mas, faz parte do processo, né?

Nessa semana, com Romance como tema, o que não faltou foram momentos românticos e apaixonados e a formação de alguns "casais" no decorrer das tarefas. Eu, particularmente, adorei tanto a escolha da música da tarefa da semana quanto o resultado final do videoclipe. 

  • Tarefa da Semana: More Than Words

Acho More Than Words uma das músicas mais lindas e fofas do universo inteiro. A música, aliás, foi a primeira que aprendi a cantar em inglês, séculos anos atrás. Com a responsabilidade de se apresentarem para o mentor da semana acompanhados de um dos autores da canção, ao mesmo tempo em que tinham de criar uma cena romântica com seu par, achei o resultado final excelente.

Darren Blaine Criss foi o mentor da semana e os casais que se "formaram" durante a apresentação foram Michael e Shanna, Aylin e Lily e Blake e Ali. Foi legal cada casal decidir mostrar o romance de um jeito, mas confesso que gostei bem mais do desempenho de Aylin e Lili. As duas rivais mergulharam nos personagens e convenceram como lesbian couple apaixonado. Pra mim a vitória seria de uma delas.

Darren acabou optando por Blake, o que nem foi de todo injusto. Devo estar muito bonzinho porque, no fim das contas, eu gostei de todos e qualquer um que vencesse a tarefa teria sido justo.
---
  • Videoclipe: We Found Love

We Found Love é aquela música que você ouve e tem vontade imediata de sair dançando, não é? A versão da Rihanna é ótima e o modo como ela foi apresentada em Glee, com o pedido de casamento de Will para Emma, inesquecível. Então eu já estava esperando não gostar tanto da versão TGP dela, principalmente durante os momentos de estúdio, quando fiquei achando que estava todo mundo desafinando. Me surpreendi.

Com os novos casais formados no clipe (Blake e Ali, Aylin e Shanna, Michael e Lily), foi divertido acompanhar o processo de gravação e o resultado final. O clipe de We Found Love ficou bem divertido e eu realmente embarquei nos casais e nas histórias que eles contavam, com destaque especial para Michael e Lily, que realmente achei os melhores.
---
  • Last Chance e Eliminação

A tarefa dos mentores de escolher os três piores para se apresentar para Ryan Murphy realmente chegou num momento complicado. Agora, qualquer detalhezinho pode colocar alguém em risco e achei justo que dois favoritos tivessem que se apresentar dessa vez: Shanna e Blake, ao lado de Aylin.

Mas a dura tarefa de eliminar alguém é tensa. Gosto tanto dos três que se apresentaram, que consigo vê-los juntos em Glee. Mas, como acho que Aylin e Blake são dois grandes favoritos, não me surpreendi muito com a eliminação de Shanna, que na despedida, cantou Keep Holding On à plenos pulmões e eu senti um aperto tão grande no peito!

Chegamos à rodada final! Semana que vem, de acordo com os boatos, teremos duas eliminações, deixando os três últimos participantes prontos para a final da semana seguinte! 

Vamos aguardar e torcer!

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share