11 de ago de 2012

The Glee Project - 02x10 - Actability


-->
Muitas emoções no penúltimo episódio da segunda temporada de The Glee Project. Trazendo para os competidores um tema que não havia sido abordado no primeiro ano - a capacidade de atuação -, Actability inovou de várias formas, mantendo o interesse dos telespectadores durante todo o episódio.

E, como um bom episódio não precisa de muitas apresentações, vamos direto ao que mais me chamou a atenção nessa semana que preparou maravilhosamente o terreno para a grande final que nos aguarda!

  • Tarefa da Semana: Addicted to Love

Pára tudo que trouxeram como mentor da semana apenas aquela que considero a melhor personagem de Glee. Dá licença, eu amo Quinn Fabrey desde o início da série, principalmente quando ela apresentou I Say a Little Pray For You para entrar no New Directions ao lado de Santana e Brittany. Fora que acho Dianna Agron, sinceramente, uma das atrizes mais bonitas da televisão. Entendo perfeitamente a excitação dos aspirantes a gleeks com sua presença como mentora da semana! <3

Acho ótimo investirem um episódio inteiro do reality na atuação. Apesar de gostar das músicas apresentadas em TGP (como gosto das de Glee), a série conta uma história e precisa de atores-cantores, o que, convenhamos, meio que estava sendo negligenciado até então. Ainda bem que isso mudou.

A ideia de que cada um dos candidatos deveria se prender a uma emoção enquanto apresentava Addicted to Love para Robert e Dianna foi excelente. E, devo dizer que meus preferidos foram Michael, Aylin e Ali. Mas entendi a escolha de Dianna por Michael que, na reta final do programa, ganhou uma tarefa da semana e pode apreciar alguns momentos com a lindinha Quinn Fabrey. 
---

Perfect é apenas a minha música preferida da Pink. O mais legal, entretanto, foi que a música era apenas a trilha do trailer que a galera teve de produzir nessa semana. E que tarefa legal!

Antes de mais nada, preciso dizer: eu quero ver esse filme! #Dicona pra Ryan Murphy e afins: garanto que se esse filme virasse projeto e saisse do papel, tinha muita chance de se tornar sucesso. Curti muito o trailer e me deu vontade de assistir Perfect inteiro na tela grande. 

Na boa, todos me surpreenderam. Apesar de Ali ter ficado um pouquinho apagada no trailer, achei que conseguiram montar uma boa história no improviso e sem roteiro, que aguçou a curiosidade de todo mundo para saber como aquela história se desenrolaria.

E o que foi o momento choradeira-todo-mundo-se-ama entre coachs e participantes? Achei bem legal Nikki, Robert e Zach baixando a guarda, deixando o lado durão pra lá e dizendo o quanto gostam desse grupo. Por isso mesmo foi bastante coerente que o bottom 03 da semana se tornasse um super bottom 05.
---
  • Last Chance e Eliminação

Foi ou não foi um episódio cheio de surpresas? Todo mundo se apresentando e, de quebra, para todos os roteiristas de Glee, não apenas para Ryan Murphy. E, convenhamos, apenas pelos comentários de todos já deu pra ter uma boa ideia de quem acabará ganhando o programa (eu até sei: li um maldito spoiler sem querer). 

Afeiçoado que sou a todos os cinco últimos participantes, não gostei de ter de me despedir de Michael e Lily juntos, mas... é a vida, né? Também teria sofrido pra me despedir de Aylin, Blake ou Ali, se o resultado fosse diferente!

o que importa é que o episódio da próxima semana promete muitas emoções, com a volta dos outros participantes e, claro, o grande e aguardado resultado: o vencedor de The Glee Project 2

Quem aí está ansioso levanta a mão! _o/

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share