9 de ago de 2012

True Blood - 05x09 - Everybody Wants to Rule The World


-->

Com Everybody Wants to Rule the World só temos apenas mais três episódios pela frente e, por enquanto, nenhuma previsão de como será o desfecho dessa quinta temporada. Confesso que esse episódio foi muito bom e surpreendente, quem desconfiava que o ex-xerife Bud não era assim tão inofensivo hein? Eu adorei a surpresa e por alguns segundos mantive a minha esperança de que a série poderia voltar a ser tão boa como nas primeiras três temporadas. 

As coisas estão tão monótonas no núcleo da Autoridade que eu fiquei muito mais apreensiva na captura do "Dragão", que no final das contas era a amante do Bud, quanta criatividade! E como se não bastassem as surpresas, nosso querido Bill Compton realmente mudou de lado e fiquei boquiaberta e com muita, muita dó do Eric. 


Como quem procura acha, Sookie (sem querer) achou mas, como de costume, foi salva da morte pela milionésima vez e acho que agora ela percebeu o quanto seus poderes são importantes, principalmente com essa guerra que está se aproximando. Eu, se fosse ela, juntava uma galerinha e construía um terreno no plano das fadas, onde a vida se resumiria em bebidas, sexo e música. Quem não quer? 

Outro núcleo que estava chamando atenção foi a história infindável de Terry e Patrick que, graças a Arlene (sim, eu também desacreditei) teve seu fim. Finalmente o casal conseguiu se livrar do Ifrit e todos vivem felizes para sempre, só que não. 


E, é claro, sentir um ódiozinho de Russel é super normal, mas dessa vez ele pegou pesado ao capturar a baby loba. Não quero nem ver quando Sam e Luna descobrirem, esse casal não tem paz!

Algo que com certeza abalou estruturas foi a nomeação do novo xerife. É claro que a Pam não gostou nada do sanguinista mandando e desmandando em tudo no Fantagsia, mas isso ainda vai render muita história e ainda para essa temporada. 

Pensando no nosso sofrimento em ficar quase mais um ano sem True Blood, a HBO disponibilizou uma promo especial anunciando os últimos três episódios, só não vale chorar ok?



Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share