18 de ago de 2012

True Blood - 05x10 - Gone, Gone, Gone


-->
Apesar do atraso que justifico por meio dos acidentes da vida, cá estamos na reta final da 5º temporada de True Blood. Muita coisa aconteceu e, pelo que notei, os fãs estão satisfeitos com essa temporada. Mas devo adiantar que dois episódios podem mudar muita coisa, não? 

Para começar aquecendo, eu preciso citar o quanto foi importante essa transição de Sookie, Eric e Bill, afinal, ninguém mais aguentava esse apoio de um personagem dependendo do outro. Para uma quinta temporada, já estava na hora de separar essa galerinha e, apesar do pouco sucesso de Sookie como protagonista,  é natural que uma hora ou outra iríamos sentir saudades.


Pois bem, muitas coisas boas aconteceram em Gone, Gone, Gone e eu aposto que a cena favorita dos fãs foi a despedida do "querido" Hoyt de Bon Temps (tarde). Além disso, quem também nos proporcionou boas gargalhadas foi a Tara matando o xerife, tudo para orgulhar sua maker e acho que preciso muito de um romance a la Tara e Pam, o que vocês acham? 

Com o estoque de True Blood se esgotando, os vampiros estão se aproveitando e fazendo dos humanos seu café, almoço e jantar. Dessa vez, quem quase virou alimentação foi a Sookie que, felizmente, tinha uma carta na manga. 

O romance que tem dado o que falar é o do Russel com o Steve. Depois de ganhar uma loba-baby de presente, o ex-pastor que agora é um publicitário vampiro ganhou uma linda noite banhada de muito sangue, Katy Perry e uma valsa. A cena com aqueles corpos rodeando os dois no salão foi muito, muito bem-feita. 


Apesar de algumas risadinhas e do drama da Emma, o momento que com certeza nos chocou foi a (maldita) Lilith matando o então morto Godric. Senti tanta dó de Eric, e aquela maquiagem? Perfeita. 


Para finalizar o episódio, eu realmente não esperava a revolta do Russel, mas era claro que uma hora ou outra ele iria acertar suas contas com Sookie e é aí que Bill e Eric entram no esquema. Tô louca pra saber o que a crazy bitch da Salomé vai aprontar para evitar a desgraceira que ela mesma provocou. 

Enfim, não esperem muito, a promo do penúltimo episódio já está disponível. Apertem os cintos e preparem os lenços ;)



Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share