22 de ago de 2012

True Blood - 05x11 - Sunset


-->
A partir de agora estamos na contagem regressiva para a season finale e claro, mais nove meses pela nova e quem sabe última temporada de True Blood. Anna Paquin está grávida, o que deve atrasar as gravações e, precisamos assumir: não há mais rumo para história. É hora dos fãs e simpatizantes começarem a procurar uma série para amar. Eu já estou chorando antecipadamente, mas 'borá lá curtir nossos últimos minutos de felicidade não é?

Sunset foi, com certeza, o episódio mais intenso da série. Pudemos sentir o gostinho de fim se aproximando e os olhos marejando: o nome do episódio já diz tudo. A batalha das fadas contra os vampiros está de volta e dessa vez Sookie não tem nem Bill nem Eric para salvá-la. Tudo isso só nos leva a crer em uma coisa: carnificina. 


Alcide, não sei nem porque ainda cito o nome desse ser humano na review, aliás lobisomem. O cara fica apagado durante vários episódios e, de repente, o colocam para fazer uma pontinha numas cenas de sexo ou para segurar uns minutinhos. Qual será o destino desse personagem? 

Quem antes não tinha muita importância e hoje até nos emociona é Jason. O cara se tornou um fofo e a relação dele com Sookie é muito linda, mas tudo nos leva a crer que o destino do mocinho não será de mil maravilhas, já que Jess não pode salvá-lo e sua única chance é permanecer ao lado das fadas que são tão inofensivas quanto ele.

Eric e Nora deram uma de casal de adolescentes apaixonados e fugiram. Eu honestamente esperava mais do Eric, mas ele certamente não deixará Pam nas mãos de Bill que, aliás, só tem aumentado meu ódio cada vez mais. 

Tirando o blá blá blá de Arlene, Andy e Terry, o episódio trouxe muito conteúdo à tona e Luna e Sam estão desesperados para salvar a lobaby, mas nada garante sucesso nessa missão, afinal, eles estão na casa de Lilith (amém). 


Enfim, não há muito o que dizer sobre Russel além do fato que fico meio divida entre odiá-lo ou amá-lo. Ele é o cara que ressucitou True Blood das cinzas, mas está simplesmente acabando com o brilho de todos os outros personagens, damn it! Quero sua true death logo e, dessa vez, sem cimento e com muita eficiência. 

Enquanto aguardamos a eminente guerra entre vampiros e humanos, me despeço com muita dor no coração e deixo a promo da season finale para quem quiser se torturar um pouquinho mais. 



Até a próxima, fangbanguers!

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share