30 de ago de 2012

Will.I.Am Já Causa Com Seu #WILLPOWER



Muito tem se perguntado, especulado, pesquisado, acontecido e indagado sobre o álbum de Will.I.Am intitulado #WILLPOWER, que tem sua data de lançamento marcada para 09 outubro em terras brasileiras.

Inicialmente, o próprio rapper, compositor, cantor, ator, DJ e produtor musical disse que este trabalho contaria com várias participações, das quais podemos ressaltar Eva Simons, Rihanna, Britney Spears, David Guetta, Chris Brown, Nicole Scherzinger, Ne-Yo, Cheryl Cole, Jennifer Lopez, Mick Jagger e até Justin Bieber. Mais tarde, Will.I.Am disse que manteria guardado consigo a tracklist e os vídeos de divulgação que já estariam em fase de finalização de seu #WILLPOWER.

Depois de muito dito, esclarecido, aclamado e explicado, Will.I.Am decidiu então promover a festa de divulgação de #WILLPOWER em Hollywood, que contou com a presença de muitas celebridades, amigos e famíliares do líder do The Black Eyed Peas. Tudo ia bem até que Will publicou em seu Twitter que seu carro teria sido roubado na festa, causando alvoroço e alarde na mídia. No dia seguinte, entretanto, o carro foi encontrado, porém sem uma mochila que estaria dentro do veículo contendo documentos, vídeos e um CD contendo todas as músicas do seu álbum.


Com todo este material roubado, os tais "ladrões" resolveram disponibilizar a música Hoola Hope, cujo vídeo conta a participação de Nicole (como Nicci Sundae - sua possível alter-ego) de peruca loira, vocais com efeito de auto-tune e uma máscara escondendo metade do seu rosto, executando diversos movimentos seguindo o ritmo dançante da música. 

Mas, ao que tudo indica, o roubo do carro e de todo esse material, nada mais é que uma bela jogada de marketing, trabalhada para "vazar" o conteúdo de #WILLPOWER de forma inédita.

Vale lembrar que Mona Lisa Smile é outra canção que consta na tracklist de #willpower, sendo mais uma parceria de Will.I.Am e Nicole. Então, se você ainda não viu/ouviu Hoola Hope, de Will.I.Am feat. Nicci Sundae (Nicole Scherzinger), é só dá o play abaixo para curtir a canção (com direito a mensagem dos "ladrões" do carro e material de Will.I.Am e tudo!):


E você, acha também que tudo isso é apenas uma jogada de marketing? Conta pra gente sua opinião!


Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

    0 comentários:

    Share