29 de set de 2012

Glee - 04x03 - Makeover




Para mim, o mais legal dessa quarta temporada de Glee, tem sido a ótima mescla de situações mostradas na história. Tenho achado magistral o desenrolar das duas tramas que estamos acompanhando, em Ohio e em Nova York, sem que uma prejudique o andamento da outra. E se eu tinha medo que a "saída" de alguns personagens prejudicasse o ritmo da narrativa, isso já foi superado.

Nessa semana tivemos a entrada da eterna Carrie Bradshaw em Glee. Sarah Jessica Parker entrou na história dando vida à Isabelle Klempt, uma editora da Vogue.Com, onde Kurt consegue um estágio. Isabelle é interessante e serve para ser um contraponto à personagem de Kate Hudson. Enquanto Cassandra é uma professora rancorosa e que maltrata seus alunos, Isabelle é uma chefe maternal, daquelas que não sabem dizer não às pessoas e que já se tornou a nova melhor amiga de Kurt. Eu realmente curti a entrada da personagem. Já deu pra ver que ela será responsável por uma possível mudança de Kurt para seus planos profissionais, né?


Enquanto isso no McKinley, é hora da eleição para o novo presidente do grêmio estudantil. Brittany mais uma vez é candidata, disputando com Blaine. Depois que Kurt saiu da escola, o jovem procura se encontrar e achar um objetivo para sua vida acadêmica. Foi inclusive bastante legal acompanhar as duas improváveis duplas de candidatos à presidente e vice-presidentes do grêmio. Brittany/Artie e Blaine/Sam acabaram divertindo e a vitória da segunda dupla sugere bons momentos pela frente.

E encontrar novos objetivos quando os sonhos são alcançados parece a tônica da temporada. O episódio mostrou que Will também vive um dilema depois que realizou seu sonho de comandar uma equipe vencedora das Nacionais. O legal foi ver que a responsável para que o personagem encarasse esse fato foi Sue, sua outrora inimiga. Quem diria que os dois se tornariam amigos como são hoje no início da série? Eu curto vê-los assim!


Já Rachel viveu a tal makeover do título do episódio com a ajuda de Kurt e Isabelle, deixando a antiga menina de Lima para trás e assumindo um novo papel de mulher em Nova York. Tenho de dizer: estou torcendo por ela e por Brody. Roteirista é uma raça ruim mesmo, né? Deixando Finn longe da história por três episódios, foi fácil nos apegarmos a esse novo casal e até mesmo passsarmos a torcer por eles. E, no momento em que o novo casal Brochel (adoro esses nomes bobos que fãs inventam) finalmente se se pega, tcharãm! Clifhanger anunciado e que todo mundo já esperava, né?

O próximo episódio, chamado The Break Up, promete fortes emoções para os personagens e para os fãs de alguns casais. A pergunta é: que casal ainda existente resistirá aos caminhos que a vida toma? É esperar e conferir!



Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


0 comentários:

Share