7 de set de 2012

Pop 5ive: Os Hits do Verão Norte Americano 2012



-->

Anualmente, a revista Billboard divulga uma lista com os hits mais tocados no hemisfério norte entre o Memorial Day (comemorado na última segunda-feira de maio) e o Labor Day (Dia do Trabalho, comemorado na primeira segunda-feira de setembro).  São os chamados hits de verão, as músicas que fizeram os americanos e canadenses (e, de quebra, o resto do mundo) dançar!

O Pop 5ive de hoje pega emprestado a lista da Billboard e divide com os leitores do PdB as músicas que foram e são sucesso atualmente. Com vocês, o Pop 5ive Especial: Hits do Verão Norte Americano 2012.

  • Call Me Maybe (Carly Rae Jepsen)

No primeiro lugar, como não poderia deixar de ser, a música chiclete do momento! Call Me Maybe pegou a todos de surpresa, ficando em nossas mentes com um refrão delicinha e mandando a canadense Carly Rae Jepsen direto para o estrelato mundial. Merecido!
---
  • Payphone (Maroon 5)

O Maroon 5 conseguiu emplacar outro hit daqueles totalmente viciantes que já são especialidade da banda liderada por Adam Levine. Primeiro single do álbum Overexposed, Payphone foi lançado dentro do programa The Voice (onde Adam é um dos treinadores) e depois explodiu em sucesso.
---
  • Somebody That I Used To Know (Gotye)

Da Bélgica para o mundo. Gotye emplacou Somebody That I Used To Know, que virou uma verdadeira sensação, entrando em trilhas de séries e filmes e tocando insistentemente nas rádios. Um terceiro lugar merecido para uma canção incrível.
---
  • Wide Awake (Katy Perry)

Katy Perry foi, pouco a pouco, conquistando seu lugar entre as novas estrelas da música. Com vários singles emplacados nas paradas mundiais, foi com Wide Awake que Katy garantiu seu lugar entre as cinco músicas mais tocadas do verão americano.
---
  • Lights (Ellie Goulding)

Provavelmente a menos conhecida (dos brasileiros) na lista, Ellie Goulding conseguiu ficar em quinto lugar na lista da Billboard, graças ao sucesso de Lights, uma baladinha deliciosa.
---

E então, o que acharam da lista de músicas que embalaram o verão norte-americano? Muitas delas, como não podia deixar de ser, também fizeram muito sucesso em terras brasileiras. Qual a sua preferida? Conta pra gente!

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share