30 de out de 2012

Grey's Anatomy - 09x04 - Saw Her Standing There





Depois de um início dramático, Grey's Anatomy volta com seus episódios leves e divertidos, que mesmo contendo uma boa dose de drama, não deixa a diversão de lado. Eu mesmo dei uma boas risadas durante o episódio e fiquei feliz com a tão esperada reação de Arizona. 

E foi o sexo que deu a tônica desse divertido episódio que já começou me fazendo perguntar: com quem a Cristina estava transando??? Meredith e Derek, Cristina e o novo chefe, Kepner e Avery, Chief Webber e mamãe Avery. Estava todo mundo trabalhado no siricutico em Saw Her Standing There. 

Em Far Far Away Hospital, Cristina parece entrosada com o novo trabalho. Amiga do médico jurassico, conseguiu um fuck friend na figura de seu novo chefe. O que acaba sendo complicado é que o chefe quer, na verdade, a cabeça do vovôzão e planeja usar a expertise de Cristina para detonar com ele. Mas Cristina é dessas: abre mão do fuck friend, mas não ferra com seu novo amigo. E eu curti bastante isso.

No Seattle Grace, mamãe Avery foi requisitada pelo Dr. Webber para cuidar de um caso de testículos super desenvolvidos. E, claro, para darem continuidade com o relacionamento sexual-afetivo que começaram durante os exames da temporada passada. Climão quando Avery e Kepner tem de conviver com mamãe Avery e Dr. Webber no mesmo ambiente, né? E já estou achando demorado demais: Kepner e Avery tem de assumir logo esse relacionamento e pararem de transar às escondidas (que nem é tão escondido assim).


Enquanto isso, Meredith bem que tentou esconder o super tumor do seu paciente emotivo de Derek, com medo de deixá-lo triste por não estar mais operando, mas isso não deu muito certo. O legal foi que o discurso preparado por Hunt para Cristina casou bem com a situação e Derek quis saber tudo da experiência de Meredith como super star da cirurgia.

No momento mais dramático do episódio, Arizona e sua recuperação. Com o novo protesista apresentado, parece que enfim cai a ficha de Arizona de que ela perdeu um pedaço da perna, não a vida. Tava demorando, né? A cena final, com ela finalmente sendo mais gentil com Callie foi tão fofinha! Estava com saudade do meu casal preferido se dando bem na série.

Com um episódio bobinho, mas bastante divertido, Grey's vai dando mais passos em seu nono ano. E a gente vai assistindo e se divertindo com essa história que já faz parte de nossos hábitos televisivos!

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


0 comentários:

Share