15 de out de 2012

Ivete Sangalo Convida Participante Rejeitado do The Voice Brasil Para Um Dueto




Você pode até não ser aprovado pelos técnicos do The Voice Brasil. Mas, que tal ganhar um convite de Ivete Sangalo para um dueto. Já imaginou? 

Pois isso acaba de acontecer com Hercinho Gouveia. Depois de dar uma pegada reggae para Medo de Chuva, do Falamansa, no primeiro episódio das audições às cegas do The Voice Brasil (o vídeo pode ser conferido aqui), Hercinho não foi escolhido por nenhum dos treinadores. E, apesar dos elogios de Claudia Leitte, uma vez que você não foi escolhido, o jeito é seguir a vida e ir embora pra casa, correto?

Hercinho se foi, seguiu sua vida até que hoje à tarde, Ivete Sangalo usou seu Twitter para questionar sobre o garoto, já que ela queria convidá-lo para um dueto durante seu show no próximo fim de semana em Recife:



Claro que Hercinho ficou sabendo da vontade da cantora, entrou no Twitter e a conversa seguiu entre os dois, como dá pra ver abaixo:


E, pelo visto, a parceria vai rolar no show do próximo sábado!

Que sorte a desse rapaz, não? Ivete é hoje uma das maiores cantoras brasileiras, acaba de lançar seu novo álbum de estúdio, Real Fantasia, e parece ser uma pessoa das mais agradáveis. Sorte de Hercinho e do público de Recife que poderá conferir essa parceria.

---

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


1 comentários:

Serginho Tavares disse...

Fiquei com muita pena quando ele não foi escolhido, ainda bem que existe Ivete!
Ivete, eu te amo, chama eu?

Beijos

Share