17 de out de 2012

O Mendigo Que Virou Celebridade Virtual





Das coisas que acontecem nesse mundo e chamam a atenção por serem um tanto quanto inusitadas, o caso desse mendigo em Curitiba é digno de nota. E a atenção é tanta que o rapaz não identificado virou uma verdadeira celebridade virtual.

A foto acima foi tirada pela turista Indy Zanardo que, ao visitar Curitiba, foi abordada por um mendigo que pediu que ela o fotografasse. Atendendo o rapaz, Indy tirou a foto e, como é comum nos dias de hoje, postou no Facebook. O resultado? Mais de 27 mil compartilhamentos.

O burburinho é tanto que tem gente pedindo que ele seja lançado como modelo. O problema é que, como o rapaz foi achado na Praça Tiradentes, em Curitiba, e fotografado por lá mesmo, sem que Indy tivesse procurado qualquer forma de contato posterior com o rapaz, não se tem nenhuma outra informação sobre quem se trata. Há quem, inclusive, aposte que isso seja uma nova ação viral para internet.

Enquanto isso, o assunto continua rendendo. Também no Facebook, uma jovem chamada Rubiana Nunez acha ter identificado no mendigo a imagem do seu irmão, Rafael, que teria fugido de casa por problemas com drogas e teria hoje 31 anos. Para provar sua desconfiança, Rubiana postou a foto abaixo, comparando o mendigo com seu irmão, num clique de 5 anos atrás:


E agora, o que vocês acham dessa história toda?

Fato: no mundo moderno, até mendigo pode ser pop!

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


2 comentários:

anonimo.com disse...

Muito louco essa coisa toda...

O mendigo (que é gatos pacas) agora fica famoso e a família, que ele preferiu deixar em busca da fama o encontra (ALOKA).

hehehehe

william haddad disse...

desejo tudo de bom para o rapaz e a família dele, mas fica a pergunta se o rapaz não tivesse esta beleza masculina, se fosse como tantos outros que vejo aqui no bairro da liberdade ou na região da cracolândia de Sao Paulo, eu Rio, Belô....como fica?

Share