5 de out de 2012

Tá No Cinema: Os Filmes Mais Esperados de OUTUBRO


>

OUTUBRO, fim das minhas férias, retorno do calor e a volta do Tá No Cinema. Um mês com alguns filmes bastante aguardados, como o novo 007 e a nova sequência de Atividade Paranormal. Mas, tirando isso, não teremos nenhum outro filme de muito impacto estreando. Em compensação, em novembro...

Mas vamos aos destaque do mês:

  • 007 - Operação Skyfall (26/10)

Em seu 23º filme, James Bond desaparece após uma desastrosa operação e as identidades de todos os agentes infiltrados do MI6 vazam na internet. Com isso, M se torna o alvo de uma investigação governamental sobre suas ações no caso. Para piorar a situação, a própria agência é atacada, culminando na volta repentina de Bond - o que dá a M um pretexto para sair à caça de Raoul Silva, um homem perigoso que afirma ter uma conexão pessoal com os dois. Além de destruir essa nova ameaça, Bond terá sua lealdade a M testada, devido à perturbadores fatos do passado.

O que esperar de mais um 007? O mesmo de sempre, claro! Ação, manobras, acrobacias, lindas mulheres... Pra esquentar, a música tema do filme vazou há pouco tempo na internet e é interpretada por Adele.
---
  • Atividade Paranormal 4 (19/10)

Este novo filme se passa 5 anos após o segundo - já que o terceiro mostra o início da maldição -, após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi e o cunhado Daniel e levar consigo o sobrinho Hunter. Agora os dois vivem numa casa no subúrbio, ao lado de onde mora a adolescente Alice, que acompanha os passos do garoto sem que ele perceba, ao menos aparentemente. Até que estranhos eventos acontecem, colocando Alice e sua família em perigo

Confesso que não sei muito o que esperar deste filme. Após um início arrebatador, a franquia perdeu força e teve um terceiro filme bem abaixo dos demais - e olha que o segundo já foi fraco. Torço para que este quarto filme volte à qualidade do primeiro.
---
  • Gonzaga - De Pai Para Filho (26/10)

Quem nunca ouviu uma música do Rei do Baião? No ano em que completaria 100 anos, Luiz Gonzaga ganha esse filme que promete emocionar plateias de todo o país.

O foco da obra, no entanto, é a relação entre Luiz Gonzaga e seu filho, o cantor e compositor Gonzaguinha. Uma relação difícil, marcada por desencontros, diferenças e conflitos. Um do sertão nordestino, o outro carioca do Morro de São Carlos; um de direita, o outro de esquerda. Uma história de um amor entre pai e filho, que venceu os desafios e resistiu à distância e ao esquecimento.

Independente da qualidade do filme, teremos, certamente, umas das melhores trilhas sonoras do ano.
---

Outros destaques de OUTUBRO são:



  • Selvagens (05/10) - Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) controlam uma lucrativa indústria caseira de drogas, criando a melhor erva já produzida. E também dividem um amor único por Ophelia (Blake Lively). Tudo vai bem até que traficantes do Cartel de Baja aparecem e exigem entrar nesse lucrativo esquema, fazendo com que Ben e Chon tenham de elaborar num grande plano para salvar Ophelia. O filme possui um grande elenco, com nomes como Benicio Del Toro, John Travolta e Salma Hayek.
  • Busca Implacável 2 (05/10) - bem, encontraram uma maneira de fazer uma continuação de Busca Implacável... Para quem gosta de violência, sangue, ação e tiros, é uma boa pedida.
  • Hotel Transilvânia (05/10) - filme de animação. A reunião dos mais famosos monstros do cinema promete abalar o luxuoso resort do Drácula.


  • A Entidade (12/10) - trechos de vídeos ajudam um romancista (Ethan Hawke) a desvendar como e por que uma família foi assassinada em sua nova casa. Mas, para a nossa grande surpresa, quanto mais perto da verdade ele chega, mais perigos rondam a sua família.
  • A Negociação (19/10) - Robert Miller (Richard Gere) é um magnata que está ansioso para vender seu império, antes que suas fraudes sejam descobertas. Mas as coisas não saem exatamente como planejou e ele agora terá de buscar ajuda em lugares inusitados.
  • Os Candidatos (19/10) - em período de eleições, no Brasil e nos Estados Unidos, nada melhor do que uma comédia sobre esse momento. Com Will Ferrel e Zach Galifianakis. 
---

Esses são os destaques de OUTUBRO. Preparem a pipoca, o refrigerante e boa diversão! 

Em novembro o Tá No Cinema volta. E pra falar de um certo Amanhecer...


Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

>

Share