14 de out de 2012

The Voice Brasil: As Batalhas Vão Começar!




Depois das audições às cegas e com os quatro treinadores do The Voice Brasil finalmente com seus times montados com 12 participantes cada, é hora das Batalhas começarem! 

Para os não familiarizados com o programa, são nas Batalhas que os treinadores terão de cortar seus times pela metade, tendo de escolher um cantor de cada dupla montada por eles próprios. Ou seja, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos terão de usar suas estratégias na hora de montar duplas que deverão apresentar duetos, com músicas previamente escolhidas por eles. Depois da apresentação, cada um terá de eliminar um participante, mandando o outro para as Semifinais ao vivo da competição, quando técnicos e público poderão salvar seus preferidos.


Durante as Batalhas, cada treinador terá a ajuda de um famoso para dar dicas e conselhos para os participantes, ao mesmo tempo em que treinarão juntos cada dupla. Ao lado de Carlinhos Brown, poderemos ver Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, ajudando sua equipe. Auxiliando Claudia Leitte teremos a potente voz e a experiência de Ed Motta. Daniel contará com a ajuda de Luiza Possi (que já foi até mesmo jurada do Ídolos, da Record). E Preta Gil estará ao lado de time de Lulu Santos.



Outra novidade contada no Twitter por Boninho, diretor do programa, durante a exibição das audições no último domingo, será a inserção do Steal na versão brasileira. Novidade da terceira temporada do The Voice americano, o Steal consiste na possibilidade de qualquer um dos treinadores poderem "roubar" um participante eliminado por seu mentor na fase das Batalhas. No The Voice Brasil o steal ganhou o nome de Peguei!

Sucesso nas tardes de domingo da Globo, o The Voice Brasil movimenta a audiência e as redes sociais durante sua exibição, com todo mundo ligado no que acontece no programa.

Que venham as batalhas! Eu já tenho alguns preferidos, e você?


Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


2 comentários:

Serginho Tavares disse...

também tenho alguns e fiquei triste com a saída injusta de outros, mas infelizmente faz parte, até achei que hoje o programa exibido foi fraco comparado com os anteriores, entretanto semana que vem deve ser bem mais eletrizante!
é esperar pra ver semana que vem, então!

e eu adorei este grupo de auxiliares, até achei melhor que os mentores!

beijos

Vicmoura disse...

A preta gil treinar alguem é sacanagem...

Share