12 de out de 2012

#ValeUmPlay - Cher Lloyd


>

Nome: Cher Lloyd
Idade: 19 anos
Natural de: Malvern, em Worcestershire, Reino Unido
Gênero: Pop, Hip Hop, Rap, R&B
The X Factor, The Voice, American Idol, Britain's Got Talent e vários concorrentes desfilando seus estilos musicais nos palcos. Todos em busca do prêmio máximo, o primeiro lugar nesta disputa de talento.  Mas, a lista de candidatos que não terminaram o reality em primeiro lugar e ainda assim fazem sucesso, é maior que a lista dos grandes vencedores.

Britânica com ascendência romena, Cher Lloyd ganhou destaque entre aos vocais femininos presentes na minha playlist após participar da 7ª temporada do reality musical inglês The X Factor onde terminou em quarto lugar.


Dotada de uma personalidade forte, marcada pela grande presença de palco, foram suas misturas musicais e segurança ao se apresentar que transformaram Lloyd em uma das candidatas mais marcantes da 7ª temporada do The X Factor, conquistando os jurados e o público com as performances de músicas como: Turn My Swag On, do rapper Soulja Boy, Nothin'on You, do B.o.B e Bruno Mars, Girlfriend, da Avril Lavigne, além de um dueto com Will.I.Am nas músicas Where Is The Love? e I Gotta Feeling.

Ao fim da 7ª temporada do reality musical, Lloyd foi contratada pela Sony Music e trabalhou com o produtor RedOne no seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Sticks + Stones, que sofre forte influência de nomes como Madonna, Cher, Jessie J, Cheryl Cole, Nicole Scherzinger, Rihanna e Nicki Minaj.

Em novembro de 2011, Lloyd lançou seu Sticks + Stones, estreando muito bem no Reino Unido na posição de número quatro, atrás apenas nos novos lançamentos de Susan Boyle, Florence Ant The Machine e Michael Bublé. Já nos Estados Unidos e Canadá, o álbum foi lançado em abril deste ano.



Filha do meio de três irmãos, Lloyd atualmente vive em Londres com o noivo Craig Monk, com quem  pretende logo se casar, e revela: 

"Com o Craig aprendi a apreciar as coisas e deixar, mesmo que por um instante, os problemas de lado."


#ValeUmPlay das seguintes músicas da Cher Lloyd, que no momento, segue em turnê de divulgação de Sticks + Stones:

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

    >

    0 comentários:

    Share