31 de out de 2012

X-Men: Definido Diretor da Continuação de First Class




Depois do sucesso de X-Men: Primeira Classe e de diversos boatos sobre quem assumiria a direção da continuação da história, foi finalmente batido o martelo e revelado pelo Hollywood Reporter que Bryan Singer será o diretor de Days of Future Past.

Singer, que dirigiu X-Men (em 2000) e X-Men 2 (em 2003), renovou o gênero de filmes de super-heróis, modificando a forma como eram apresentados os personagens no cinema. Em X-Men: Primeira Classe, prequel da história dos heróis no cinema, Brian foi o produtor.

A princípio nas mãos do diretor Matthew Vaughan, responsável pelo primeiro longa, a continuação Days of Future Past tem lançamento previsto para 18 de julho de 2014 e dará continuidade à história dos mutantes. Repetindo os papeis de Professor Xavier e Magneto, os atores James McAvoy e Michael Fassbender voltam para o novo longa.

Alguém mais aí ficou ansioso por esse continuação?

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


2 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu amo as HQ's mas o grande problema é que são personagens demais e tão complexos que muitos tem suas histórias diminuídas... uma pena. mas fico feliz que eles continuem fazendo filmes dos X-MEN!

Serginho Tavares disse...

ah! meu queridão, você que ainda tem o JeD em seu blogroll peço por favor que substituam pelo Excêntrico Mercúrio já que o JeD está a hibernar pelos próximos mil anos kkkkkkkkkk nada mais justo e digno, a troca.
beijos
te adoro, seu lindo

Share