26 de nov de 2012

American Horror Story: Asylum - 02x06 - The Origins of Monstrosity




Incrível como esse segundo ano de American Horror Story está se desenrolando. A cada semana a série vai ficando melhor e mais atrativa, prendendo nossa atenção e nos mergulhando em seus mistérios. E se as coisas parecem impossíveis de ficarem mais complexas, novos elementos são inseridos semanalmente na narrativa, sem que ela fique desinteressante. Pelo contrário, fazem da trama ainda melhor.

The Origins of Monstrosity revirou um pouco o passado de alguns personagens, desvendando alguns mistérios e lançando luz sobre os motivos de determinados comportamentos. Ao mesmo tempo em que olhamos o passado, entretanto, acompanhamos um pouco mais da história nos dias atuais, que nos deixou com mais uma pulga atrás da orelha: quem será o bloody face moderno? 

Fim das dúvidas: o Dr. Arden era realmente um nazista. O caçador contratado por irmã Jude voltou com as provas de que o louco médico é realmente quem "Annie Frank" havia dito. Mas para acabar de vez com as dúvidas, irmã Jude precisava das digitais do Dr. Arden. Pena que o caçador não teve lá muito tempo para ajudar a desmascarar o médico, já que Irmã Eunice-Devil foi mais rápida e eliminou o caçador de nazistas. Ela tá que tá, heim!


Por falar nela, a diabo-woman acaba de ganhar uma herdeira. A menina psicopata foi facilmente aceita pela freira, que ainda incentivou a menininha (que medo daquela cara de paisagem dela!) a ser quem ela realmente é. Resultado: massacre familiar, com muito orgulho, com muito amor. 

Outro que finalmente teve destaque na trama foi o Reverendo Timothy. Conhecemos um pouco mais da origem da relação do reverendo com o Dr. Arden e acompanhamos seus atos extremos para se proteger de um escândalo. Quem não deve estar gostando muito dessa história é a igreja católica, né? Freiras safadinhas, padres e reverendos assassinos, apoio a nazistas. Ryan Murphy botando suas asinhas de fora contra o sistema católico, mas divago.


Enquanto isso, a pobre Lana está ferradinha da vida. Preso no porão do Dr. Threadson, entendeu que somente fazendo o papel de mãe do psicopata vai conseguir ganhar um pouco mais de tempo de vida. Totalmente Psicose essa referência do trauma do psiquatra, não acharam? E eu, mais uma vez, vejo Zachary Quinto fazendo papel de psicopata. #TodosComemora

Sem Irmã Jude em Briarcliff e com a Irmã Eunice-Devil mostrando cada vez mais as asinhas de fora, o que podemos esperar dos próximos episódios? Pelo visto, o que não faltam são surpresas até o final dessa temporada de Asylum. Que o diga a promo de Dark Cousin, que você confere abaixo:


Alguém mais aí ansioso pela continuação dessa história?

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


0 comentários:

Share