24 de nov de 2012

Coldplay: Banda Anuncia Recesso de Pelo Menos Três Anos




Depois de cancelarem toda a turnê latino-americana programada para o ano que vem, três dias depois de anunciá-la, o Coldplay surpreendeu de novo e anunciou que a banda fará um recesso de, pelo menos, três anos, segundo informações da Billboard.

De acordo com a publicação, foi o próprio Chris Martin, vocalista do Coldplay, quem anunciou essa pausa durante um show em Brisbane, na Austrália, na última quinta.

"Esse é o último grande show por três anos ou mais. Eu não quero parar." - teria dito o vocalista.
Chris Martin, o vocalista do Coldplay

A referida turnê faz parte do lançamento do último álbum de inéditas do Coldplay, Mylo Xyloto. Com o cancelamento dos shows na América Latina e com esse anúncio de Chris Martin, restam ainda três grandes apresentações da banda que estão agendadas para dezembro, além de uma apresentação de Ano Novo no Brooklyn, Nova York, ao lado de Jay-Z.

A especulação é muita e não custa nada confabular sobre o assunto. Porque será que o Coldplay vai dar essa pausa? As apostas apontam para uma possível briga entre os integrantes da banda, Chris Martin, Guy Berryman, Jon Buckland e Will Champion, o que já foi inclusive desmentido por Chris Martin.
"Antes que alguém diga que a banda vai acabar, eu já aviso: não brigamos, muito menos vamos nos aposentar ou seguir carreira solo. A verdade é que vamos unir forças para um desafio diferente". 
Mas... Será? Só o tempo poderá nos dizer, vamos aguardar!

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


0 comentários:

Share