Os tempos da brilhantina voltaram! Com a montagem de Grease pelo Glee Club, os clássicos do famoso musical voltam com tudo na série nesse segundo episódio centrado nessa história. E, como é bom ver o Glee Club original quase todo reunido (faltou Quinn e Puck, beijos pros dois!).
Com o anúncio de que Will estará por três meses em Washington a trabalho e com Finn assumindo o coral, a tensão está no ar. Sue não aceita de jeito nenhum a presença do ex-aluno entre os docentes e está disposta a infernizar a vida do jovem. Claro, ele chamou sua filha de retardada, né? Merece! E eu me divirto com Sue chamando-o de gordo o tempo todo. Isso causa complexos, viu, gente!
Com Rachel e Kurt de volta a Lima para a apresentação do musical, os ânimos estão acirrados. Sem conversarem desde o término, os casais Rachel-Finn e Kurt-Blaine tem seu acerto de contas agora e, para tristeza dos fãs, o término parece sem retorno. E a pobre Rachel só tem que sofrer, já que seu boy magia acabou nas mãos da professora devil.
Entre os novos "protagonistas" do Glee Club, a coisa não está muito boa também. Kitty tem se mostrado uma vilãzinha daquelas, fazendo de tudo para que a vida de Marley seja um inferno. Eu ri da mocinha se achar gorda só porque Kitty estava apertado o figurino de Sandy na peça. Gente doida, né? Mas acho que esse quadrilátero amoroso envolvendo Marley/Ryder/Kitty/New-Puck ainda vai render e ninguém duvida.
No fim das contas, o musical foi um sucesso, contando inclusive com o retorno de Santana para o papel de Rizzo, já que a família de Wade achou melhor não expor demais o jovem. E Finn se gabaritou como o instrutor oficial do New Directions, preparado para assumir o coral durante as seletivas.
Na próxima semana, o tradicional episódio com duetos ganha todo o charme dos super-heróis. Como será isso? O jeito é aguardar Dynamic Duets e o que ainda há por vir em Glee nessa excelente quarta temporada. Até lá!
Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!
Sigam-nos os bons!
Nenhum comentário:
Postar um comentário