17 de nov de 2012

Glee - 04x06 - Glease




Os tempos da brilhantina voltaram! Com a montagem de Grease pelo Glee Club, os clássicos do famoso musical voltam com tudo na série nesse segundo episódio centrado nessa história. E, como é bom ver o Glee Club original quase todo reunido (faltou Quinn e Puck, beijos pros dois!).

Com o anúncio de que Will estará por três meses em Washington a trabalho e com Finn assumindo o coral, a tensão está no ar. Sue não aceita de jeito nenhum a presença do ex-aluno entre os docentes e está disposta a infernizar a vida do jovem. Claro, ele chamou sua filha de retardada, né? Merece! E eu me divirto com Sue chamando-o de gordo o tempo todo. Isso causa complexos, viu, gente!

Mas Finn não dá muita atenção à Sue e, apesar de tudo, consegue ensaiar todos a contento para o musical . A cena na oficina com os meninos empolgados como os mecânicos de Grease original ficou muito boa. Fora que Samuel Larsen, vencedor da primeira temporada de The Glee Project deve se sentir meio mal, né? Alex e seu Wade/Unique e o novato Blake e seu Ryder são muito melhores e tem bem mais destaque que o o pobrezinho, né? Bem feito, nunca gostei dele mesmo! :-P


Com Rachel e Kurt de volta a Lima para a apresentação do musical, os ânimos estão acirrados. Sem conversarem desde o término, os casais Rachel-Finn e Kurt-Blaine tem seu acerto de contas agora e, para tristeza dos fãs, o término parece sem retorno. E a pobre Rachel só tem que sofrer, já que seu boy magia acabou nas mãos da professora devil

Entre os novos "protagonistas" do Glee Club, a coisa não está muito boa também. Kitty tem se mostrado uma vilãzinha daquelas, fazendo de tudo para que a vida de Marley seja um inferno. Eu ri da mocinha se achar gorda só porque Kitty estava apertado o figurino de Sandy na peça. Gente doida, né? Mas acho que esse quadrilátero amoroso envolvendo Marley/Ryder/Kitty/New-Puck ainda vai render e ninguém duvida.

No fim das contas, o musical foi um sucesso, contando inclusive com o retorno de Santana para o papel de Rizzo, já que a família de Wade achou melhor não expor demais o jovem. E Finn se gabaritou como o instrutor oficial do New Directions, preparado para assumir o coral durante as seletivas. 


Na próxima semana, o tradicional episódio com duetos ganha todo o charme dos super-heróis. Como será isso? O jeito é aguardar Dynamic Duets e o que ainda há por vir em Glee nessa excelente quarta temporada. Até lá!

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


0 comentários:

Share