30 de nov de 2012

Glee - 04x08 - Thanksgiving



Os episódios de competição são, quase sempre, os meus preferidos da temporada em Glee. Seletivas, Regionais e Nacionais, são nesses episódios em que tudo acontece e que eu fico esperando grandes acontecimentos e apresentações, além de uma boa dose de emoção. Em Thanksgiving isso não foi diferente e, desde o início, uma coisa ficava martelando na minha cabeça a cada aparição de Marley em cena: será que o New Directions vai perder essa Seletiva? 

Pra começar, o início do episódio foi maravilhoso. Quinn Fabrey, sua linda, que saudade de você! Sério, como eu gosto de Dianna Agron e sua Quinn. A insuportavelzinha do início da série cresceu tanto em sua jornada e eu aprendi a gostar demais dela nesse meio tempo. Vê-la abrindo o número musical e o episódio foi lindo demais! Fora que o encontro de quase todos os formandos do grupo original do New Directions foi show!

Com o feriado de Ação de Graças se aproximando e quase todos na cidade, Finn aproveita a onda e pega os antigos companheiros para mentores dos novos integrantes do glee club. A ideia é fazer os novos aprenderem com os mais velhos, trocando impressões e ajudando-os a segurarem a pressão de uma primeira competição.


E a pressão fez Marley despirocar totalmente. Putz, mocinha, cair naquela historinha de Kity de que você estava gorda e começar a tomar remédios e a vomitar para emagrecer é meio sem noção demais, né? O pior é que deve ter uma quantidade enorme de garotas que entram nesse tipo de paranóia com o corpo. E eu sabia que ia dar uma grande merda por causa disso.

A amizade entre Ryan e Jake é uma coisa bem legal que vem sendo construída. Apesar de ambos gostarem de Marley, estão conseguindo lidar com isso, deixando que a amizade dos dois cresça apesar disso. Jake abrindo mão da dança gangnam style para Ryder e depois Ryder fazendo o mesmo em prol do sucesso do New Directions foi bonitinho de se ver.

Em Nova York, Rachel e Kurt resolvem comemorar o Ação de Graças dos órfãs e, quando se dão conta, uma grande festa está armada. No meio de tudo isso, entretanto, Kurt resolve ouvir a sabedoria de sua chefe diva "Sarah Jessica Parker" e liga para Blaine. Ah, confessa, foi bonitinho!

A Seletiva em si foi tensa. Com os Warblers se apresentando de forma arrasadora e o outro coral não deixando por menos, o que interessava era: o que o New Directions fará? A apresentação começou bem, com uma ótima performance de Gangnam Style (com Tina cantando, aleluia!), mas então Marley caiu e... tela preta e fim do episódio! 

Como assim, Ryan Murphy? Nos resta apenas aguardar o próximo episódio e ficar aqui, roendo as unhas e ansiosos para o que vem pela frente, que parece muito bom, a contar pela promo:


Que venham os novos começos. De novo!

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


0 comentários:

Share