15 de nov de 2012

Grey's Anatomy - 09x-05 - Beautiful Doom





Se a nona temporada de Grey's estava um pouco morna para alguns, esse quinto episódio, Beautiful Doom, trouxe aquilo que a série tem de melhor, apresentando emoções na medida certa para nos deixar novamente apaixonados pela série. Afinal, tem como resistir a um episódio centrado no melhor relacionamento da história, a amizade entre Meredith e Cristina? Não, não tem!

Pacientes-metáfora, muitas cirurgias e, claro, o foco na vida de nossas duas atendentes preferidas. Beautiful Doom foi uma homenagem ao carinho de uma relação que se iniciou há nove temporadas e que vem se fortalecendo episódio a episódio, apresentando uma das mais belas amizades do universo das séries.


Com Derek viajando, Meredith se vê sofrendo para dar conta de sua carreira e da filha. Quando, a caminho do hospital, acaba ajudando num acidente com uma jovem da idade de Lexie embaixo de um carro, Meredith se vê obrigada a fazer tudo para salvar essa jovem, fazendo por ela o que não pode ser feito por sua irmã. Enquanto isso, sofre as dores de não conseguir se dedicar totalmente à Zola, já que a vida de médica exige tanto dela.


Ao mesmo tempo, o relacionamento de Cristina com o velho Dr. Thomas mostra-se uma das coisas mais bonitinhas desse novo ano. Apesar da insistência do chefe-amante-chato de Cristina para que Dr. Thomas se aposente devido à idade, o caso do casal preparado para sobreviver ao apocalipse serviu para mostrar que o velho Dr. a vê como uma filha, alguém que, como ele, merece levar a medicina a um novo patamar.

Com reviravoltas interessantes e, no final, o retorno de Cristina a Seattle, Beautifull Doom é um daqueles episódios que te arrancam lágrimas e te fazem sorrir ao mesmo tempo. É Grey's Anatomy na boa forma que sempre aprendemos a amar e que continuamos apegados apesar de tanto tempo juntos!

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


0 comentários:

Share