22 de nov de 2012

Grey's Anatomy - 09x06 - Second Opinion





Apresentando talvez o episódio mais fraco dessa temporada, Grey's Anatomy mantém o bom ritmo desse nono ano, mesmo com uma história em que nada efetivamente caminhou, exceto o retorno de Cristina ao Seattle Grace Hospital. O que por si só, já serviu de grande diversão.

E a diversão parece ter sido a tônica adotada por Shonda Rhimes, enquanto um novo baque não chega à Grey's Anatomy (e podem esperar porque ele já foi encomendado). Com o retorno de Cristina e um novo chefe da cardio que é mais atarefado que outra coisa, a médica tem a chance de assumir seu lugar de rock star no hospital, deixando a fama de malvada de Meredith para trás. Momentos divertidíssimos de Cristina com os internos. O lado chato foi ver Hunt tentando enquadrar Cristina enquanto o próprio chefe da cardio deu passe livre para a doutora. 


Arizona também deu seus primeiros passos, literalmente, para retornar ao hospital. Com uma boa mãozinha de Bailey, que armou para que a pediatra se movimentasse e acabasse voltando ao Seattle Grace. Adoro quando Bailey faz esse papel de sonsa e acaba o que quer, acho que tem tudo a ver com a personagem.

Enquanto isso, Karev quer "crescer" e acha que comprar a casa de Meredith pode ser uma boa. Mas suas exigências para que Meredith faça alguns "consertos" acaba botando em risco a compra do imóvel que, como pontua Meredith no final do episódio, é uma casa com história e que ela não irá apagar. Final feliz nesse caso, com Karev ainda ganhando uma inquilina: Yang!

Já Kepner e Avery ficaram o tempo todo no vai não vai do sexo e da religião para no fim o médico se declarar para a mocinha cristã e revelar que o que eles tem é mais do que sexo, que existe sentimentos nesse relacionamento. Owwwww


O momento tenso de Second Opinion ficou com o processo com as vítimas do acidente do avião. Se Derek convenceu a todos a não aceitarem o acordo para que outros acidentes não ocorressem, o que dizer agora quando os advogados querem culpar o hospital por tê-los colocado dentro do avião? Achei tenso e acredito que todos vão desistir disso. Ou alguém imagina uma luta judicial entre os médicos e o Seattle Grace? Eu não.

Com um pouco mais de participação dos novos personagens (alguém mais sentiu uma vibe meio Izzie na nova Dra. Wilson?) - que acho totalmente dispensáveis - a nona temporada de Grey's vai se desenhando e nos entretendo. 

Até que Shonda Rhimes decida matar outro personagem principal: o que ela já declarou que fará! Quem será?

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


0 comentários:

Share