2 de dez de 2012

American Horror Story: Asylum - 02x07 - Dark Cousin




Tudo acontece em Briarcliff! E quando digo tudo, me refiro a toda a bizarrice possível, com direito à anjo da morte e tudo o mais. Afinal, a Dark Cousin do título nada mais era que ela própria, a morte em pessoa que, com seu beijo, vinha ceifar a vida quando chegava a hora de algum personagem. Repito mais uma vez: bizarro!

Apenas um nome: Frances Conroy. Se American Horror Story foi feita para Jessica Lange brilhar (e ninguém duvida disso!), outros nomes acabam se destacando na série, vide o excelente trabalho de Zachary Quinto e de Lily Rabe. Frances Conroy, que já havia se destacado no primeiro ano da série, retornou agora como o anjo da morte, arrepiando a todos com sua participação cheia de significados para a trama. Tem como não amar?


Mas falemos de Lana. PQP, que mulher azarada, gente! Internada como louca, foge do santório e se vê nas mãos de um serial killer. Consegue fugir do serial killer e o que acontece? Acaba dentro do carro de um suicida e se vê de novo em Briarcliff! Mulher, se benze! E ainda dá toda a dica para a Mary-Eunice-do-mal de como achar o Dr. Thredson e onde ele faz seus "trabalhos". Tolinha!

Enquanto isso, Irmã Jude teve algumas surpresas nesse episódio. Num pequeno flashback descobrimos como se deu o "sinal" para que a mulher se tornasse freira. Além disso, acompanhamos os momentos finais dela com o caçador de nazistas, até se dar conta de que havia perdido tudo para o demônio que domina o corpo de Irmã Mary Eunice. Em uma conversa franca da Irmã com a Dark Cousin, descobrimos que a morte sempre rondou sua vida, mas que ela ainda tinha coisas a realizar antes desse momento. Alguém mais se surpreendeu com a menina atropelada viva e saudável? Certeza que isso fará Irmã Jude arranjar novas forças para enfrentar todo o mal que habita Briarcliff. Será?

O pobre do Kit, coitado! Foge a cadeia, volta pra Briarcliff pra salvar Grace, abre passagem para uma das criaturas do Dr. Arden invadir o hospício e o que acontece? Vê sua jovem paixão alvejada no peito e dando adeus à trama, nos lábios da Dark Cousin. Cara, de boa, dá a mão pra Lana, porque o negócio tá feio para vocês!

O que será que essa série ainda nos reserva? Pela promo do próximo episódio, Unholy Night, muitas coisas e ainda mais problemas em Briarcliff:


Eu não sei vocês, mas eu estou cada vez mais hipnotizado por essas maluquices!

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


0 comentários:

Share