8 de dez de 2012

American Horror Story: Asylum - 02x08 - Unholy Night




O Natal se aproxima em Briarcliff. E, junto com ele, um verdadeiro banho de sangue no centro de doentes mentais mais insano da televisão, colocando os próximos acontecimentos de American Horror Story: Asylum, numa verdadeira montanha russa enlouquecida. Sem trocadilhos!

Conhecemos em Unholy Night mais um "querido" morador de Briarcliff, com direito a presenciarmos um pouco do que o levou até lá. Traumatizado com um abuso sexual coletivo quando criança, o Papai Noel do sanatório é literalmente um louco homicida, trancado há um ano em uma solitária por Irmã Jude. Mas, quando a Irmã Mary Eunice precisa de alguém para "limpar" algumas coisas no local, é ele quem merece ser libertado de sua prisão.

Por falar nela e no anjo maldito que toma conta de seu corpo, parece que a maldade não tem fim para essa criatura. Esbanjando sua influência demoníaca, Mary Eunice fez mais uma vítima e, de quebra, quase conseguiu dar cabo em Irmã Jude. Mas num golpe certeiro, a personagem de Jessica Lange conseguiu dar cabo à vida de Papai Noel, deixando apenas uma dúvida quanto ao seu futuro dentro de Briarcliff a partir de agora.


Lana, a pobre e azarada coitada, contou tudo que sabe sobre o Dr. Threadson para Kit, o que acabou salvando sua vida. Quando o serial killer disfarçado de psicólogo surge para finalmente acabar com a vida de Lana, é Kit quem salva a mulher, com direito a fazer do assassino um prisioneiro dentro de Briarcliff. Tensão total!

Já Dr. Arden brincando de aliado do inimigo não me enganou. Eu sabia que algo ruim estava por vir para Irmã Jude e não me enganei. O Dr. está cada dia mais envolvido no charme sedutor do capeta que comanda Mary Eunice. Além do mais, ele acabou tendo seu contato imediato quando os ETs vieram buscar o corpo de Grace. É muita experiência bizarra para uma pessoa só, não?

No próximo episódio, The Coat Hanger, as coisas parecem se complicar para Irmã Jude, que deve experimentar na própria pele o que causou a muitos pacientes de Briarcliff. Afinal, aqui se faz, aqui se paga:



Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


0 comentários:

Share