2 de dez de 2012

Grey's Anatomy - 09x07 - I Was Made For Lovin' You




Com o irritante modo de um episódio a cada duas semanas, Grey's Anatomy trouxe com I Was Made For Lovin' You um episódio que promete novas mudanças nas vidas dos médicos do Seattle Grace Hospital. E mudanças podem ser boas ou más, dependendo de como as encaramos e como reagimos a elas.

O hospital foi notificado que um grupo de médicos entrou na justiça devido ao acidente de avião que encerrou a temporada passada. Owen, como amigo da maioria dos envolvidos e marido de Yang encontra-se em uma situação delicada, quase como um joguete na mão dos advogados. Ao invés de ter sido demitido por assinar um documento que contratava a empresa que causou o acidente, ele ganhou todo o apoio do conselho do hospital. A ideia, pelo que foi apresentado, é que um conflito de interesses, já que Owen é casado com uma cirurgiã presente no acidente, invalide o processo movido pelos médicos. Confuso.


O novo casal Kepner e Avery viu-se às voltas com a possibilidade de um bebê chegando para bagunçar a relação já complexa dos dois. Com essa possibilidade, Avery pediu Kepner em casamento, mas com o resultado negativo do exame de gravidez, tudo voltou ao normal. Ou quase ao normal. Acho mesmo que esse casal ainda vai vingar junto, e vocês?


Já Cristina, mudada como bem mostrou Bailey, parece querer Owen de volta. O problema é o conflito de interesses que esse relacionamento pode trazer para a ação dos médicos e que somente Owen sabe e não pode compartilhar devido à confidencialidade do caso. Por quantos perrengues esse casal ainda terá de passar até que enfim possam ter o seu momento de felicidade?

O retorno de Arizona ao trabalho só fez bem à cirurgiã, além de nos proporcionar momentos divertidos como a residente que a seguia com uma cadeira durante todo o episódio. Com Arizona conseguindo um bom dia de trabalho e até mesmo levando com bom humor o tombo ao final do expediente, acredito que nossa pediatra preferida esteja de volta, superando na medida do possível a perda da perna. Tomara, né?

A possível gravidez de Kepner serviu para abrir uma nova possibilidade para o casal Meredith e Derek. Sinceramente não esperava que Meredith estivesse grávida e acho bem legal essa nova trama para eles. Zola precisa de uma irmã e Derek de motivação para voltar a ser o excelente cirurgião que sempre foi.

Com pacientes metáfora e um episódio divertido, o nono ano de Grey's Anatomy vem se mostrando uma boa diversão para os fãs dessa história que se recusam a abrir mão de seus personagens preferidos e de tudo que a série pode proporcionar.

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


0 comentários:

Share