25 de dez de 2012

Pop 5ive: As Personalidades Internacionais de 2012



Dando continuidade aos nossos Pop 5ives especiais com os destaques de 2012, contamos mais uma vez com ele, Serginho Tavares. Sua primeira lista, Personalidades Brasileiras de 2012, é um dos posts mais lidos do momento no PdB e seu retorno é mais do que justo; é digno! (Campanha lançada pelo editor para que Serginho passe a integrar a equipe permanente do PdB em 2013!)

Dessa vez, Serginho procurou os destaques que impressionaram a imprensa internacional, que foram assunto e deram o que falar nesse ano que chega ao seu final e elencou algumas das mais relevantes Personalidades Internacionais de 2012. Mais uma vez apresentando seus escolhidos de maneira clara e objetiva, há nomes de diversas áreas e importância.

Sem mais delongas, com vocês, As Pesonalidades Internacionais de 2012:

  • Rihanna 

Ela provou ser mulher de malandro ao voltar para o ex-namorado que a espancou, o cantor Chris Brown, mas em 2012 ultrapassou todas as suas outras colegas, sendo eleita a artista feminina mais importante dos últimos anos. Seu recente álbum, Unapologetic, alcançou a primeira posição na Billboard em apenas uma semana. 
---
  • E.L. James 

Não importa aqui a qualidade literária de seus livros e sim que a escritora britânica superou todas as expectativas com a trilogia Cinquenta Tons, com os tão falados "livros eróticos" para mulheres. Já foi traduzida para mais de 50 países e, ao todo, possui vendas superiores a 60 milhões de exemplares! 
---
  • Psy 

Com uma dança bobinha e música idem, ele conquistou o mundo através do YouTube. O clipe Gangnam Style já é o mais visto da história da rede
---
  • Michael Phelps 

Não é para qualquer um: o jovem nadador americano é o atleta com o maior número de medalhas na história dos Jogos Olímpicos. São 19 (mais que o total de muitos países) e uma aposentadoria gorda pela frente.
---
  • Lionel Messi 

O Brasil já deixou de ser o país do futebol tem algum tempo. Pelo menos é o que o argentino Lionel Messi, do Barcelona, quer provar. O moço bateu o recorde de Pelé como o jogador fez mais gols em um único ano e bateu o recorde de maior número de gols na história do futebol profissional! Ufa! Além disso, ele é lindo! 
---
  • Hour Concour: Oscar Pistorius 

Determinação, vontade de vencer seus próprios obstáculos, querer participar, poder participar. Isto é o espírito olímpico e, imbuído disso, ele conseguiu ser o primeiro atleta biamputado a competir nos jogos olímpicos, chamando a atenção do mundo para ele durante a Londres 2012.
---

Curtiu a lista, faltou algum nome? Deixe sua opinião!

Leia Também Nossas Outras Listas:

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


0 comentários:

Share