13 de jan de 2013

Grey's Anatomy - 09x10 - Things We Said Today




Depois de um hiato que nos deixou com muitas dúvidas sobre o destino dos personagens de Grey's Anatomy, a série retornou em 2013 resolvendo suas histórias pendentes, amarrando os ganchos soltos e abrindo novas possibilidades na vida de nossos médicos do Seattle Grace.

Enquanto todos esperavam por Bailey em seu casamento, a médica fazia o que podia para tentar salvar Adele na sala de cirurgia. Com um acidente envolvendo vários motoqueiros e quase todos os médicos requisitados a voltarem para o hospital, Meredith surge para ajudar a cirurgiã a cuidar da esposa do Chief Webber. Momentos de tensão para todos, já que não foi uma cirurgia fácil e, somente com a intervenção à distância do Chief, tudo acabou dando certo. Pelo menos durante a cirurgia.

No relacionamento Owen e Cristina, o casal descobriu que, separando-se, estariam mais juntos do que casados. Interessante como muitas vezes a coisa descamba e o que costumava ser bonito, acaba aprisionado. Muito boas as palavras de Owen para Cristina, mostrando como colocaram o amor que sentiam em uma caixa e acabaram se magoando. Acho que a assinatura dos papeis do divórcio de ambos foi uma das coisas mais românticos que eles viveram na série. Por mais incoerente que isso possa parecer.

Outro casal bonitinho e que parece estar voltando aos eixos é Callie e Arizona. O pedido de Arizona para que Callie não fuja dela e continue lutando pelo amor das duas foi tão fofo. Mesmo que até eu já esteja achando que essa insegurança de Arizona já deu o que tinha de dar, né? Tadinha da Callie! Tanto tempo sem sexo com a esposa deve ser tenso demais.


Já as confusões sentimentais de Kepner, Avery e Karev com os internos me dão uma preguiça. O único casal que acho minimamente interessante é o formado por Avery e a interna que não resistiu ao bonitão. Karev e a "mendiga" e Kepner e o bobalhão me dão sono.

No fim das contas, deu tudo certo para o casamento de Bailey e ela acabou na cerimônia, feliz ao lado do novo marido. Ele mostrando para ela que a amava foi muito bonito de se ver e a felicidade de ambos era visível durante na festa.

Triste mesmo foi a morte de Adele. Apesar de sobreviver à cirurgia, a mulher do Chief Webber teve um outro ataque cardíaco e não resistiu. Triste, mas previsível, já que a vida do Chief já seguiu seu rumo e seria complicado para o personagem se Adele continuasse viva e doente.

Shonda Rhimes havia prometido matar um outro personagem ainda nessa temporada de Grey's Anatomy e espero que tenha sido apenas Adele. Chega de morte no Seattle Grace Mercy Death, né, Shonda? Vamos deixar seus instintos dementadores um pouco de lado e deixar que a vida se manifeste no hospital, tá bom? 

Dois beijos!

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


0 comentários:

Share