23 de jan de 2013

Pop Pílulas # 19





A semana começou com novidades aqui no PdB, com nosso blog de cara nova e fazendo muito sucesso. Por isso, essa edição das Pop Pílulas também vai ser inovadora: nossa edição de # 19 será toda tupiniquim, apenas com notinhas das nossas queridas celebridades brasileiras.

Vem com a gente!

  • Seu Jorge em Hollywood?!?

O multitalentoso Seu Jorge se mudou  recentemente para Los Angeles, afim de se dedicar à sua carreira de ator. Ao que tudo indica, um dos projetos dessa nova fase é viver Jimmy Hendrix no cinema. 

O filme será Get It While You Can,  uma cinebiografia sobre a roqueira Janis Joplin, com direção de Lee Daniels (Preciosa) e Amy Adams (Encantada) vivendo o papel principal. #GoodLuck
_____
  • Macumba!

Adriane Galisteu está precisando tomar uns passes, se benzer ou fazer qualquer coisa que a livre dessa uruca que a apresentadora está passando. A loira, que foi subitamente tiradado ar em outubro, foi pega de surpresa pela Discovery Channel, que resolveu adiar a estreia de Paixões Perigosas, programa sobre crimes passionais que teria Galisteu como narradora e apresentadora.  

Desde o cancelamento do vespertino Muito + , Galisteu apresentou apenas o concurso Miss Universo e agora espera na geladeira por novas oportunidades. #SaravaAnaHickman.
_____
  • #Espiadinha

Boninho anunciou em seu Twitter que vem aí o “BBB Vai e Volta, sem casa de vidro, sem adivinhação e sem eliminados”

Além do BBB Vai e Volta (seja lá o que isso signifique), podemos esperar também o retorno do BigFone e muito mais. O big god promete agitar bastante essa edição
_____
  • Ivete Sangalo + Psy

É isso que o público verá no Carnaval de Salvador neste ano. E quem deu o recado foi a própria baiana, nos bastidores do Festival de Verão de Salvador que rolou na cidade no último fim de semana.

Ivete disse que Psy estará em seu trio elétrico como convidado, já que o cachê era muito alto para pagar. E ainda brincou: "vou dar dois abadás". #InvejaClaudiaMilk
___

  • MC Naldo: Vôo Internacional


O novo ano mal começou e 2013 tem tudo para fazer o cantor Naldo brilhar não só no Brasil. O funkeiro irá se lançar internacionalmente neste ano.

"Em abril vai sair meu DVD. O show será no Rio e terá a participação do Fat Joe, que gravou comigo em Miami a música Se Joga. Também já gravei Exagerado em espanhol. Ou seja, tem um caminho internacional sendo traçado."   - revelou Naldo em entrevista à coluna Canal Extra

Naldo é dono do hit Amor de Chocolate, uma das músicas mais executadas em 2012 no Brasil.
___

  • Wanessa: Retorno aos Palcos
A cantora Wanessa estreou sua turnê nova no último sábado (19/1), em São Sebastião, litoral de São Paulo. O show atraiu mais de 50 mil pessoas, de acordo com a assessoria da cantora.

O show novo é adaptado do DVD gravado no ano passado, ainda inédito, e que contou com as participações de Preta Gil e Naldo.
___
  • Lollapalooza 2013

Quem está animado para curtir o Lollapalooza Brasil 2013 já pode se programar melhor. A organização do evento divulgou a programação completa de todo o festival. Quem ainda não comprou (eu já comprei!), pode adquirir  o seu pass pelo site do Lollapalooza

Já a lista completa de atrações, por dia, pode ser conferida nesse link aqui
___

E aí, o que acharam das nossas pílulas brasileiríssimas? Fala pra gente, comente, dê a sua opinião!

No mais, até a próxima, com muito mais novidades!

Wagner Pacheco  
Wagner Pacheco, carioca e rato da internet. Fã da cultura pop de raíz, considera o E! Entertainment Television uma benção do mundo moderno e o TV Fama um ícone da televisão brasileira! Comunicador por vocação e apaixonado por qualquer coisa pop por natureza!
FacebookTwitter

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

Wanessa Camargo (ainda assina assim ou cortou mesmo o Camargo?) e Naldo, temos mesmo os astros pop que merecemos!
Mas eu confesso que gosto do Naldo porque ele é do povo e da Wanessa porque... ai, não tenho que explicar tudo!
Beijos

Wagner Pacheco disse...

Na buatchy todos pira com falling for you e whisky com agua de côco! hahahaha

Leandro Faria disse...

Babado, confusão e gritaria, heim!
A Galisteu, tadinha, dá dó! Nunca consegue se firmar em um único programa.
Já o Seu Jorge, curti o foco na carreira internacional. Gosto muito dele!
No geral, as pílulas estão ainda mais deliciosas, principalmente com esse ar totalmente brazuca!

Share