11 de jan de 2013

Pop Previsões 2013

-->

Como será o amanhã? O que vai ser do nosso destino? O que os astros nos reservam para este ano tão cabalístico? Esses são questionamentos inevitáveis que nos assombram quando um ano termina e outro se inicia, não é mesmo?

Há quem faça o cético, mas todo mundo quer dar uma espiadinha e se antecipar ao destino. Para encerrar todas essas dúvidas, liguei para um ícone do misticismo POP para ver o que nos aguarda esse lindo 2013 que já se iniciou.

As revelações? Bombásticas! Acompanhem só:


  • Teremos muitas musas pagando calcinha, pagando peitinho, pagando cofrinho, pagando pra desfilar.  Angela Bismarck aparecerá com uma nova cirurgia, talvez com a inserção do 3° peitos! 
  • Ficaremos todos barbarizados com Graciane Barbosa e seu físico cada vez mais Conan, o Bárbaro.
  • Teremos uma enxurrada de gente famosa, quase-famosa, semi-anônima e afins passeando pela praia, na orla e tudo isso noticiado pelo Ego.
  • Será um ano cheio de heróis na telona! Teremos Wolverine, Thor,  Superman e, claro, o Homem de Ferro, com Robert Downey Jr. novamente roubando a cena no papel do super-herói mais sarcástico e cool do planeta.
  • No Brasil teremos uma disputa acirrada para ver quem é o ex-BBB que vai conseguir ficar mais tempo na mídia. Além disso, 07 de 12 capas da Playboy serão estampadas por participantes de reality shows (inclusive da Fazenda!).
  • Vem  por aí uma safra de comédias nacionais, #Medo, que incluem um filme sobre o personagem Crô, interpretado por Marcelo Serrado em Fina Estampa, e uma adaptação de Os  Caras de Pau, além das sequências de Cilada.com e Muita Calma Nessa Hora.
Vem aí Super Crô, o filme
    • Ainda falando em comédia, Marcelo Adnet, vai estrear seu programa na Globo e, como de costume, a Globo prometerá mundos e fundos, uma renovação no formado do humor e tal, nos apresentando um programinha bem safadeenho e muito do sem graça, usando menos de 10% do potencial do Adnet.
    • Silvio Santos, por sua vez ,  vai surpreender com o remake de Chiquititas que virará febre novamente entre as crianças. Mas o dono do SBT  vai mudar a atração de horário 2 ou 3 vezes, e azedará todo o Ibope.
    • Voltando para as prévisões internacionais: Glee tentará render mais alguns suspiros e vai anunciar a ultima temporada; nos reality musicais teremos novos jurados e muitos #baphões.
    • Na música, Lady Gaga lançará seu aguardado ARTPOP em 52 milhões de mídias possíveis e  seus primeiros singles não terão tanto sucesso quanto o esperado. Porém, mais para o final do ano ela lançara uma versão DELUXE do álbum, que explodirá nas pistas e as bees vão ficar loucas.
    • No Brasil estaremos mais espertos e o Rock in Rio fará lote promocional de ingressos. Além disso, conseguirão fazer o milagre de trazer os Rolling Stones para uma apresentação única, #Chorei. E o dia gay, quero dizer, POP, vai sambar  na cara da sociedade com Beyoncé, The Wanted e Cher. #Chorei²


    • Susaninha Vieira, que não é boba, vai querer ser o novo hit da internet devido a uma invejinha básica de Christiane Torloni, Regina Duarte e Sandro Pedroso. A atriz fará pagará um mico histórico para lançar um novo meme.
    • Vejo também que será um ano cheio de sextapes. Talvez Gustavo Lima, talvez Caio Castro e, claro, vários ex-BBBs.
    • No cinema teremos uma grande surpresa com a continuação de O Hobbit: o filme será condensado e dinâmico, agradando a milhares de espectadores, até mesmo os que nem são fãs da história (porque esses são apenas os #nerds, né?) e sim de entreterimento.
    • O sucessor de Gangnam Style será um hit viral vindo da Índia. E todo mundo passará o ano tentando fazer a coreografia idiota e postando suas versões no Youtube.
    • Apesar de muito choro, ficaremos mais um ano orfãos, sem uma novela no nipe de Avenida Brasil. Teremos a volta da  burguesia de Maneco ao horário nobre e o estreante no horário, Walcyr carrasco. Serão boas novelas, melhores que Salve Jorge (não é difícil!), porém, não superarão o sucesso de João Emanuel Carneiro.
    • Nana Gouvêa vai continuar lançando alguns videozinhos e tal, mas acabará se separando do atual marido. Cairá então na rede, líder total de acesoss mundiais, uma sextape que fará Nana virar notícia depois que o Youtube cair devido aos acessos múltiplos. De brinde, Sebastiana ganhará um reality só seu, ao estilo das Kardashians.
    • E 2013 não acabará sem um sonho ser realizado: as meninas do Rouge voltarão, lançarão material inédito que virará febre instantânea. Porém, a surpresa maior acontecerá no especial de fim de ano de Roberto Carlos, quando ele cantará e dançará Ragatanga com as meninas!

    Claro que existe uma pequena marge de erro nessas previsões. Pequenas, mas existem. Entretanto, tenha fé! Até 2014!

    Vale lembrar que esse texto  é meramente fictício, apesar da incrível semelhança com o mundo real e com grandes possibilidades dessas previsões se concretizarem. Esse conteúdo, entretanto, é apenas  humorístico e lúdico, recheado de muita ironia e sarcasmo. Por isso, não custa dizer: não  me leve muito a sério!  ;-)

    Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

    Sigam-nos os bons!

    -->

    0 comentários:

    Share