16 de jan de 2013

Pretty Little Liars - 03x14 - She's Better Now




Depois do episódio especial de Hallowen, que foi no mínimo eletrizante, ficamos alguns meses sem notícias das nossas liars devido ao recesso da série que, felizmente, acabou e a série juvenil mais famosa do momento voltou. E, apesar de não trazer grandes novidades, continua mantendo acesa a chama sobre o mistério acerca da cidade de Rosewood.

She's better now não foi o episódio que todos nós esperávamos, afinal, depois das revelações de This is a Dark Ride todo mundo só queria saber de uma coisa: de quem era o corpo encontrado na maior festa de Rosewood? E mais uma vez fomos enrolados e poft, ninguém nem comentou sobre o acontecido. Aposto que a volta de Mona ao colégio de Rosewood não foi assim tão incrível a ponto de ofuscar o plot mais esperado desde o início da série, não é mesmo?

Além dos mimimis que já estão ficando chatos (Hanna e sua mania de querer perdoar até quem já tentou assassiná-la, Aria e sua indecisão sobre contar ou não à Ezra sobre seu filho), conseguimos, ao menos, mais alguns suspeitos importantes.


Enquanto Toby continua enganando à todos com sua cara de bom moço, Byron é apontado mais uma vez como um dos prováveis responsáveis pela morte de Ali e, ao contrário do que achávamos, ele não é nenhum pedófilo e estava apenas sendo extorquido pela maior chantagista de todos os seriados.

Outro nome importante e que vive semeando dúvidas é Jason que, em poucos minutos, passa de irmão da vítima à amigo das liars e, de uma hora pra outra, é amigo íntimo de ninguém menos que Mona. Aquela ferida em seu abdômen só pode nos indicar duas coisas diferentes: ou ele estava metido no "acidente" com Meredith (que eu adorei) ou é a cicatriz do machucado que Aria provocou na festa do Hallowen.


Alguém tem mais alguma suspeita? Para se decidirem, deem uma olhada na promo do próximo episódio


Ariadny Theodoro  
Ariadny Theodoro,incansavelmente bipolar e a primeira mulher da trupe do PdB. Apaixonada por literatura, séries de televisão, teatro e fotografia digital, escreve por necessidade de manifestar suas diversas paixões, nem sempre compreendidas pelos demais. Escreve sobre tudo - o bom e o ruim! Afinal, alguém tem de ter a difícil tarefa de alertar ao mundo que nem tudo é sempre bom!
FacebookTwitter

Share